Star Wars: A Ascensão Skywalker
    3,6
    Você assistiu Star Wars: A Ascensão Skywalker ?

Sandro Malheiros
    Sandro Malheiros

Enviada em 11 de abril de 2023
    O pior filme da série até agora. Fraco, pessimos efeitos visuais , soluções convenientes e infantis
    Volnei Starck Junior
    Volnei Starck Junior

Enviada em 31 de julho de 2022
    Como sempre a Lacrate destruindo filmes excelentes. Eu que assisti a todos os antigos filmes, e vejo assim como em outras franquias, uma forçada desnecessária para lacrar. Temos ótimas personagens, icônicas inclusive, femininas. Para que transformar o Skywalker em mulher, se sempre foi homem? Imagine aparecer o Homem Maravilha ou o Viúvo Negro? Completamente sem sentido isso.
    igor wallace dias
    igor wallace dias

Enviada em 1 de abril de 2022
    virou filme de herói da Marvel cheio de explosão e milagres do roteiro.
    Abner Trindade
    Abner Trindade

Seguir usuário

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Definitivamente não era a aventura que eu esperava ver. Assim como os outros filmes dessa trilogia, esse filme pareceu uma reciclagem bem preguiçosa daquilo que já havia sido mostrado.
    O filme não é tão envolvente. O vilão, melhor nem comentar. Talvez tenha gerado um sentimento de arrependimento no final...
    Só falo verdades
    Só falo verdades

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Um completo lixo ,pior filme da trilogia e pior trilogia de star Wars,quando Maratono star Wars eu começo pelo 1 e término no 6,finjo que essa trilogia de merda nem existiu,nem deveria ser canônica,Star Wars nunca será o mesmo nas mãos da Disney ,transformar essa Rey em escolhida é uma sacanagem com as trilogias anteriores ,dois adolescentes forçados e sem graça .
    Sensato2001
    Sensato2001

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Péssimo,horrível,pior trilogia de star Wars,Disney não sabe fazer filmes Star Wars, protagonista Rey é forçada e o kylo ren tbm é muito forçado, spoiler: trouxeram o palpatine de volta fazendo com que o sacrifício de Darth Vader tenha sido em vão
    batalhas de luz chatas e nada emocionantes,as batalhas da trilogia prequel são bem melhores mas a melhor trilogia sempre será a trilogia clássica.
    David de oliveira santos
    David de oliveira santos

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Péssimo,não deveria nem ser chamado de Star Wars,essa trilogia da Disney é uma piada,trouxeram o palpatine de volta que é um grande desrespeito com os fãs pois isso torna o sacrificio do lendário Darth Vader a toa ,essa Rey é forçada e não chega nem aos pés de Luke Skywalker e Anakin Skywalker ,pior erro do lendário George Lucas foi vender essa franquia pra Disney ,Disney mexeu em tudo e misturou tudo,a trilogia clássica sempre foi e sempre será a melhor ,esse kylo tbm é um adolescente mimado e sem graça ,nunca vai chegar aos pés de Darth Vader ,essa trilogia da Disney é uma cópia malfeita da trilogia clássica,mito cria lixo cópia ,pra pessoa ter gostado desse filme ela não é fã de Star Wars,mas sim uma criança mimada que viu esse filme de merda só por causa da Disney .
    Anderson W.
    Anderson W.

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Um ótimo desfecho para a saga. Uma pena a Carie Fisher ter morrido, mas mesmo assim conseguiram dar um desfecho digno a ela.
    O filme não ignora ou modifica o anterior como alguns dizem, apenas tem uma abordagem diferente, assim como, o episódio 8 teve em relação ao episódio 7.
    O filme tem bastante hater (assim como o Episódio 1 e o 8), mas minha recomendação é que você assista e tira suas própria conclusões.
    LordeSith
    LordeSith

Enviada em 31 de julho de 2021
    Vou ser breve nesta crítica. Eu reconheço que o filme tem batalhas de sabre de luz excelentes e cenas deslumbrantes. Sim, a casca é bela! Já por trás da casca, as coisas são BEM diferentes.
    Explicando brevemente, Finn é jogado no lixo, o fato de Rey ser descendente de Palpatine desperdiça toda a construção da personagem no filme anterior, a trama é episódica e suas partes não conseguem ser bem emendadas, o filme não parece ser subsequente ao anterior, que é, à propósito, o melhor da trilogia, e o final é uma reprodução do final do episódio 6, mas levando em consideração a absurda regra de que "maior é melhor" spoiler: (naves em maior quantidade lutam contra destróiers em quantidades superabudantes enquanto o herói, no caso heroína, e o vilão convertido ao Lado da Luz enfrentam o Darth Sidious!!)

spoiler: E nele chegamos, Palpatine. Trazê-lo de volta não só denota que o(s) roteirista(s) não tem criatividade nenhuma como é uma aberração afrontosa à Star Wars! Perceba que o Star Wars idealizado por George Lucas é a história de Anakin Skywalker, que no final das contas era o escolhido. O episódio 7, ao acabar com a paz na galáxia nos primeiros 30 anos após o Retorno de Jedi, já, de certa forma, tirava peso dos feitos dos 6 filmes de Lucas, mas, até aí, é perdoável. No episódio 9, poderiam consertar isso com o Espírito da Força de Anakin tendo influência, mesmo que indireta, na história, por exemplo (imaginem o Kylo Ren conversando com seu ídolo, Darth Vader!). Havia muitas boas opções, mas escolheram uma absurda! Trouxeram Palpatine de volta à vida!! Como assim??!!! Essa decisão tem vários problemas, mas o principal é o fato de que o único feito que dá sentido a Star Wars é a rendição de Anakin ao destruir o Lord Sith. Portanto, ao reviver Sidious, o personagem de Vader perde seu sentido e se torna um meramente um genocida ultrapoderoso!!! E não só Vader!! Star Wars se torna vazio.
    Caih79
    Caih79

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Esse filme é uma PORCARIA! Os diálogos são do nível dessas fanfics que tem aos montes por aí. Filme feito por analfabetos funcionais para analfabetos funcionais.