Star Wars: A Ascensão Skywalker
    3,6
    Você assistiu Star Wars: A Ascensão Skywalker ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de agosto de 2020
    O filme é bom, com retorno de alguns personagens consagrados como Lando e Wedge Antilles nas cenas e Ian McDiarmid retorna para seu personagem Darth Sidious. Enfim, a difícil missão de dizer adeus na série, o tempo passa e são quase 40 anos do nome Skywalker. A ascensão Skywalker vem para encerrar essa longa história nos filmes de Star Wars, deixar alguns corações partidos. Pessoalmente, a série tinha um potencial maior nesse fim para explorar Kylo Ren, Rey e Finn. Com a idade do Mark Hamill, o falecimento da Carrie Fischer e a idade que avança nos demais atores ja conhecidos da série foi a opção que encontraram como alguns ja colocaram uma forma de tributo final aos primeiros filmes. Resta saber se novos episódios criarão uma nova era após a queda dos Sith ou complementarão os demais filmes principais.
    Valentino Kichel
    Valentino Kichel

Enviada em 2 de julho de 2020
    Star Wars: A Ascensão Skywalker é meu filme favorito e o final que a saga skywalker merece. Ótimos efeitos especiais e uma história que é realmente muito emocionante
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 29 de junho de 2020
    Que Incrível, que final feliz! Apesar de ver muitas críticas negativas, apenas visões aleatórias, esse último filme dessa nova franquia, se encerra de modo satisfatório! Não precisa ser um fã tão exigente assim, afinal é aquele filme bem redondinho, cumpre o seu papel... É Incrível ver Star Wars, e não notar o tempo! A sua dinâmica é bem estruturada, tem ação, emoção sim, e momentos de bom humor! Rey é a primeira mulher Jedi a brilhar nessa franquia, a protagonista tem a representatividade necessária! Elenco com bons personagens em cena também, enfim é imensurável dizer o quão Star Wars é grande e notável, é um autêntico "blockbuster" e é impossível dizer, que algum filme dessa franquia é ruim.
    Humberto Zani
    Humberto Zani

Enviada em 7 de junho de 2020
    Tem muitas lembranças de outros episódios intencionalmente inseridas, acho que mais como homenagem a toda a história.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Eu gostei do filme. Só achei que esse último filme é o último de todos sendo uma despedida definitiva. Será que podemos esperar mais futuramente.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 10 de junho de 2020
    Pessoal vou falar a verdade o filme é esquisito. Não merece 5 estrelas, é um filme que me decepcionou em várias coisas e vou dizer. spoiler: A história é um pouco fraca. No trailer, o C-3PO disse que ia dar uma última olhada nos amigos, mas no filme a memória é apagada. O vilão é fraco, não empolgou, a Rey rouba a identidade Skywalker, foi o pior filme de Star Wars. Não acredito que esse filme desperdiçou varias chances de ser foda. Ainda bem que não foi indicado a Oscar de melhor filme, diretor e Roteiro. Pra mim, um último filme tem que ser bom, mas esse filme estragou toda a saga de Star Wars.
    Paulo Lima
    Paulo Lima

Enviada em 26 de maio de 2020
    Essa nova trilogia e o seu desfecho não é nada mais "o mais do mesmo". George lucas foi aquele que o criou e o criou com maestria. J. J. Abrams apenas o imitou com exageros superficiais. Bons atores mas em um filme medíocre. Sem nada de novo e sem nada criativo. Enfim, Star Wars ja foi bom. Com George, claro.
    Udala
    Udala

Enviada em 16 de maio de 2020
    J.J Abrams tá de brincadeira né roteiro preguiçoso cara tem mais capacidade só fez o que não deveria no filme Ray palpatine tá de sacanagem
    Murilo Camolezi de Souza
    Murilo Camolezi de Souza

Enviada em 14 de maio de 2020
    Pior filme da saga. Fraco. Enredo e roteiro confuso e preguiçoso. Mais do mesmo. Falhas mortais. Muita coisa desnecessária. Nem poderia ser chamado de Star Wars. Coitado do Gerorge Lucas.
    Guilherme Sato
    Guilherme Sato

Enviada em 11 de maio de 2020
    Sinto dizer que esse é provavelmente o PIOR STAR WARS DE TODOSSS. Quando eu fui ao cinema assistir eu não sabia se o que eu tava assistindo era realmente Star Wars. Sinceramente eu tive que me controlar pra não sair no meio do filme de tanto tédio que eu tava. Eu admito que os dois primeiros filmes dessa nova trilogia não são perfeitos mas eu até que gostei de algumas coisas, já nesse eu não gostei de nada. Todos os diálogos do filme são bobos, a volta do imperador não agregou em nada no filme e o fato da Rey ser neta dele é uma merda. Além disso as cenas de ação são horríveis, inclusive a da batalha final.