Star Wars: A Ascensão Skywalker
    3,6
    Você assistiu Star Wars: A Ascensão Skywalker ?

Rafael Freitas
    Rafael Freitas

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    O filme e tenso, ele só vai ser considerado uma estrela e meia por ser da Saga Star Wars, Vamos la com Spoiler spoiler:
    Poder de cura tirado da bunda, luta por Wifi da força, transferência de capacete de Darkvader por Wifi da força, roteiro covarde em não matar personagens, sé o segundo já teve com um certo Finn nesse foi bem pior.
    Carlos M
    Carlos M

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Eu acho que Star Wars merecia um "final" melhor. O vilão é fraco, a mocinha mais fraca ainda, nenhum dos dois convence em momento nenhum dos 03 filmes. Tentaram incluir um feminismo idiota, não sei por que, e acabaram estragando uma franquia de 40 anos. Essa última trilogia é pra esquecer.
    Eduardo E
    Eduardo E

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Foi ótimo. Quem não gostou é só não assistir mais.
    Achei que o confronto final entre Rey e Palpatine poderia ser melhor trabalhado, passou muito rápido. A chegada da resistência a Exegon também poderia ter sido melhor contada
    PHMOVIE
    PHMOVIE

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    O Diretor JJ Abrams aposta em um puro Fan-Service e em decisões desastrosas ao ponto de agradar aos insatisfeitos com “Os últimos jedi”. Efeitos visuais e especiais incríveis, uma trilha sonora de tirar o fôlego, mas não cobre o que o enredo peca.
    Mini Sara De Purasuchikku
    Mini Sara De Purasuchikku

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Notas:
    Efeitos: dinheiro/10
    Elenco: 10/10
    Trilha sonora: Star Wars/10 (épico)
    Porradaria: 5/10
    Enredo: Buracos/10
    Vale a pena assistir? (Se vc for fã de Star Wars no nível de acompanhar o universo expandido:Sim. Se não, não.)

Opinião Resumida: Para uma saga ruim um final meia boca que joga toda responsabilidade de salvar pro universo expandido...

Basicamente forçaram muito a barra... pegaram coisas do nada e simplesmente jogaram no filme, sem explicação de absolutamente nada foram jogados elementos decisivos que mudam a história não apenas do filme mas também do universo expandido do star wars. Uma medida desprovida de noção realizada pra tentar minimizar os estragos dos outros filmes dessa triologia, deixando a responsabilidade de dar respostas pros quadrinhos do canon (provavelmente).

Fora os Buracos gigantes do filme ele apresenta o clima épico do Star Wars que conhecemos, criado pelo espírito Jedi de esperança puramente nostálgico, que faz qualquer fã da saga que assistir o filme sem preconceitos (sem criticar tudo) um fã que assista o filme apenas com o espírito Star Wars se divertir e se emocionar bastante.

O filme é tão mal explicado quanto a minha crítica, na qual eu repito a mesma coisa em todos os parágrafos.
    Rubem L.
    Rubem L.

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Gostei muito do filme. Como fã de Star Wars,vê referências de todos os filmes , Palpatine, a máscara de Dark Vader, mexeu com minhas emoções durante o filme. Mas, não podemos esquecer que o filme tem seus defeitos, começando com a banalização com o poder da força, podendo objetos ser "teletransportados",
    A volta sem sentido nenhum de Palpatine anulando o sacrificio de Dark Vader, além de muitas frases prontas, e a Rey ter sido neta do Palpatine foi uô. Mas o resultado da obra em geral gostei, e muito. Não dá pra colocar uma nota 5, mas entregou um produto pro fã de Star Wars se emocionar muito durante o filme.
    Hayran Damacena
    Hayran Damacena

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Ela foi uma ótima atriz com um desempenho sensacional mas o único problema é a Disney que estragou a história toda
    wilson correia
    wilson correia

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Ótimo filme! Eu simplesmente achei melhor que os 2 dessa nova geração! Teve um final bem elaborado .
    alyssOnLine
    alyssOnLine

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Final de Star Wars se não chega a ser espetacular pelo menos não faz feito e encerra a saga com dignidade amarrando bem as pontas e fechando os arcos dos personagens de maneira satisfatória. Apenas a revelação sobre um certo spoiler: parentesco com vilão Palpatine a esta altura
    foi difícil de engolir.
    Fernando Villaça
    Fernando Villaça

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    O filme é apelativo, tenta ao máximo buscar sentimentos nos fans das trilogias originais, infelizmente eles queriam dois nichos, arrebatar os antigos fans e gerar novos , não foi possível agradar a todos, é seguramente fácil falar sobre os problemas na trilogia, sendo o principal deles a protagonista ter poderes superiores a alguém já treinado. O principal erro, quanto a esse filme da trilogia, é tentar explicar todo poder da REY com a descendência dela, ressuscitando vilões antigos para tal, como fã espero que em um futuro a disney se pronuncie e sei lá fale que não é canônico.