Star Wars: A Ascensão Skywalker
    3,6
    Você assistiu Star Wars: A Ascensão Skywalker ?

Dulci B
    Dulci B

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Filme maravilhoso!! As batalhas, o desfecho da historia da Rey, tudo fez sentido! E conseguiram juntar muitas coisas de todas as trilogias num só filme! Me emocionei de vdd! Pra mim não poderia ter tido um final melhor!!
    tiaguenes
    tiaguenes

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Com a difícil missao de encerra a trilogia sequel,fica bem claro que JJ Abrams tenta(com sucesso)concertar as péssimas escolhas feitas pelo Rian Johnson em Os últimos Jedi.A ascensão skywalker é um filme onde a nostalgia e o fan-service se encontram,e de uma maneira linda e épica.Em muitos momentos do filme, é possível perceber que a fotografia,trilha sonora,ação e o roteiro são bem trabalhados.As lutas entre Kylo ren e Rey são bem intensas(dignas de se encontrarem entre as melhores da saga) e a batalha espacial é muito bonita e bem trabalhada.Palpatine mostra porque merecia estar no episódio 9 e volta bem mais vilanesco.Mas,o filme apresenta um problema que é a pressa do roteiro em terminar o filme e não explora todos os personagens afim de fazer o telespectador se interessar por eles,além disso o filme também apresenta cenas que poderiam ser desnecessárias para a narrativa.Resumindo:A ascensão skywalker é um filme que encerra de uma forma bem digna uma saga que durou 42 anos.Mas,apresenta problemas seríssimos em sua narrativa,mas não impedem o fã de gostar e se divertir com o filme.
    Thiago P
    Thiago P

Enviada em 18 de julho de 2020
    É nítido que JJ, conseguiu dar um rumo final e tentou consertar ao máximo as péssimas escolhas feitas pelo Rian Johnson em "Os Últimos Jedi". A Ascensão Skywalker representa o fim de uma era que durou 42 anos. E o filme é simplesmente maravilhoso. Apresenta uma grande interação entre os personagens, destaque para o trio Poe,Finn e Rey,que finalmente apresentam cenas atuando juntos. O filme nos apresenta o melhor Palpatine já visto nos filmes da saga e ainda por cima,vemos o verdadeiro Luke Skywalker (desperdiçado no episódio 8), assumindo uma nova postura. O filme apresenta ótimos diálogos,roteiro bem estruturado( apesar de em certos momentos,o mesmo dá uma derrapada),cenas de ação bem feitas,uma grande trilha sonora e uma excelente fotografia. Tudo isso,alinhado a um grande desfecho da saga skywalker. Star Wars: A Ascensão Skywalker, é o melhor filme da nova trilogia e um dos melhores filmes de Star Wars. O filme resgatou a alma de Star Wars e não teve um roteiro tão bagunçado e maluco,como o do episódio 8,que fez um estrago na trilogia. O episódio 9,teve um grande êxito,em fazer o fechamento das "Sequels" e deu um grandioso fim a saga da família Skywalker nos cinemas. Obrigado JJ Ambrans,por esse excelente filme e esse excelente desfecho da franquia.
    Magnum A
    Magnum A

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    O filme tem seus momentos de emoções, mas fica atrás de todos os outros da franquia! Enfim, a saga acabou!
    Diego abrante
    Diego abrante

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Olhando por um lado de um pessoa que só que ver um filme,é até legal mas as vezes chega fica irritante,muito IRRITANTE,as cenas de lutas dos jedis são sem muitos cortes,legal não é,respondendo essa pegunta NÃO elas são chatas e sem inspiração e lentas,o inicio é lento e não dar vontade de ver o resto do filme só lá no meio ou perto do final do filme que vai ficando bom,o lado bom do filme são as piadas e as lutas das naves e claro a nostalgia de ouvi os velhos personagens da obra peço menos para mim
    Suzuki Leon
    Suzuki Leon

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    No geral, é um filme bom. Tem seus pontos fracos, como por exemplo, é um filme muito previsível, alguns diálogos são desarmônicos e estranhos entre si e é muito parecido com vingadores ultimato. Mas as batalhas de sabre de luz são perfeitas, as frases são boas, tem um plot Twist surpreendente (apesar de não fazer muito sentido) e tem muita ação.
    Fabio V.
    Fabio V.

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Ascenção Skywalker é com certeza o melhor filme da nova trilogia, o filme tem tudo que os fans de stars Wars esperam de um filme da franquia, ação desenfreada, bastante fan service o filme é bem nostálgico e me remete a o império contra ataca.
    A força é utilizada de forma extraordinária me lembrando The force unleashed, a Rey está bem mais poderosa e madura, mas desta vez seu aumento de poder teve uma razão, treinamento.
    Um excelente filme que tentar salvar a fraca trilogia
    FATOR - 20
    FATOR - 20

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Um filnal tão frio quanto o filme em si, além de ser sem sabor e tmb forçado para uma saga impactante que acompanhava desde o final dos anos 70. Naquele tempo sobrava criatividade mas hj em dia, apesar do aumento de efeitos especiais fica a sensação de que não foi entregue um produto que merecia um acabamento a altura. Triste fim.....o Meste Luke segue sendo apenas uma sombra do que foi. Um filme feito para ser lucrativo e gerar milhões mas não cumpriu o que se esperava. Não gostei. Confuso e distante. Personagens mal aproveitados. Triste fim.
    Matheus Lima
    Matheus Lima

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    The rise skywalker consegue ser o pior desfecho para uma saga maravilhosa, com erros e decisões totalmente equivocadas, e até mesmo manchando a historia dos filmes anteriores. Claramente JJ tenta agradar os fãs com referencias e tals, mais o mesmo falha por distorcer e fazer parecer que esse filme é apenas um spin off de star wars e não o nono episodio.
    Marcos W.
    Marcos W.

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Não esta nem perto das 2 primeiras trilogias, filme tipico da atual disney, muito efeito, pouca história... bem médio mesmo