Star Wars: A Ascensão Skywalker
    3,6
    Você assistiu Star Wars: A Ascensão Skywalker ?

Guilherme Sato
    Guilherme Sato

Enviada em 11 de maio de 2020
    Sinto dizer que esse é provavelmente o PIOR STAR WARS DE TODOSSS. Quando eu fui ao cinema assistir eu não sabia se o que eu tava assistindo era realmente Star Wars. Sinceramente eu tive que me controlar pra não sair no meio do filme de tanto tédio que eu tava. Eu admito que os dois primeiros filmes dessa nova trilogia não são perfeitos mas eu até que gostei de algumas coisas, já nesse eu não gostei de nada. Todos os diálogos do filme são bobos, a volta do imperador não agregou em nada no filme e o fato da Rey ser neta dele é uma merda. Além disso as cenas de ação são horríveis, inclusive a da batalha final.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 10 de maio de 2020
    Mesmo apresentando mais do mesmo, Star Wars não perde o seu encanto. O cerne desse último lançamento poderia dá ínicio a uma nova história, todavia, preferiu dá fim a um ciclo que perdurou por mais de 40 anos. Bom, o único lado positivo é ter a esperança que quando vierem a lançar um novo filme da saga, com toda certeza trará novas aventuras desse universo vasto e gigante.
    Eros968
    Eros968

Enviada em 5 de maio de 2020
    Com certeza o pior dos 9 episódios pois conseguiu o feito de perder para o Ataque dos Clones.
    As tramas são relâmpagos, exceto a xaropada entre Rey e Kylo! O arco do X9 da Primeira Ordem não existiu.
    Produções para maiores de 16 anos abordando a Velha República podem fazer a trama mais interessante.
    Dos quatro filmes da Disney o melhor disparado foi Rogue One.
    Giba
    Giba

Enviada em 18 de abril de 2020
    Muito bom , muita ação e com boas pitadas de nostalgia . Assista sem medo e se divirtam ! Não entendi como classificaram tão bem o Último Vingadores e tão mal esse último Star Wars .
    Hitalogabrie0306
    Hitalogabrie0306

Enviada em 15 de abril de 2020
    Vou falar eu gostei muito do filme tem sim seus erros mas não é tudo isso que o povo tá falando não o filme Star Wars foi criticado que nem o filme Vernon muitas pessoas não gostaram mas esse filme ficou muito digno de um final eu só não entendi muitas coisas várias coisas não tiveram explicações mas em geral eu gostei muito do seu
    Eron S.
    Eron S.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Muito confusa e controversa.
    Realmente um desfecho bem aquém daquele que a franquia merecia.
    Encheu linguiça
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 11 de abril de 2020
    Último episódio decepcionante de uma trilogia igualmente decepcionante. Dos novos filmes de Star Wars apenas Rogue One tem salvação. Me recuso a aceitar esta trilogia. Para mim, a história contada em Star Wars termina no episódio VI e ponto final.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 31 de março de 2020
    inúmeras pontas soltas no roteiro.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 27 de março de 2020
    The IX Episode repeats always the same picture between the good and the evil. Even Kylo love Rey he cant stay with her because he was a sith, so he needs to die
    Lucas K.
    Lucas K.

Enviada em 26 de março de 2020
    Bom, pela minha decepção com o Star Wars 8 eu nem fui no cinema ver este filme, muito pela baixa expectativa e pela ideia patética de trazer o Palpatine de volta, e só assisti nessa semana, e a verdade é, poupei 14 reais não indo ao cinema mas a Disney me deve 2 horas e meia, foi o pior Star Wars que eu já vi, conseguiram fazer Os últimos Jedi parecer razoável, o roteiro é ruim, os personagens são construídos e desconstruídos todo o tempo, o filme faz Fan service o tempo todo, as lutas são horríveis, Alem de muitos plágios ao Filme Vingadores Ultimato, e pior é a batalha final onde colocam milhares de naves e não se tem 3 minutos de ação com elas, essas horas faz falta um Peter Jackson que fazia muito bom uso do exagero, poderia ser uma batalha como a do Abismo de Helm ou a Batalha de Minas tirith, mas é algo fraco e esquecível, E obvio que não posso esquecer do Infame beijo entre a Rey e o kylo Ren, que é absolutamente sem sentido e revoltante, a grande verdade é que Star Wars não é Marvel e por isso essa formula Disney não ia dar certo, não atoa teve um desempenho fraco nas bilheterias, metade do que arrecadou o Despertar da força, e pela correção Inflacionaria Ameaça Fantasma e Vingança dos Sith também arrecadaram mais.
    A grande verdade é que faltou a coragem que o George Lucas teve com as Prequels, de tentar algo novo, os filmes podem não ser grandes coisas ( embora considere o Vingança dos Sith o melhor Star Wars ) mas tinham personalidade e a historia não tropeçava e tinham continuidade, enquanto essa nova trilogia não tem sequencia e não teve planejamento, George Lucas escreveu as 2 Trilogias antes de fazer o filme, algo que claramente não foi feito nesses filmes que toda hora variavam os diretores e roteiristas, mostrando que a Disney fez a compra de Star Wars pensando em vender brinquedos e ampliar seu parque em Orlando ( nenhum problema nisso, mas faz algo bem feito pelo menos ).