Star Wars: A Ascensão Skywalker
    3,6
    Você assistiu Star Wars: A Ascensão Skywalker ?

José Guilherme P.
    José Guilherme P.

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Filme incrível. Muito bem feito com uma história que consegue fechar bem a história. Algumas situações estranhas, mas bom no geral.
    André Magalhães Fregonesi
    André Magalhães Fregonesi

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    O filme é divertido mas deixou a desejar
    História fraca
    CGI mal feito
    Efeitos sonoros MAL FEITOS
    Personagens com muita importância nos outros filmes que não foram utilizados
    E cenas em explicação
    Eduardo Martins
    Eduardo Martins

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Nossa que filme foda cara que lindo de filme nota
    10000000000 nossa como eu chorei nesse filme foda-se rottentommatos esse filme é Doda
    Net Martims
    Net Martims

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Esse filme é foda meu Deus do céu como eu chorei muito nesse filme está em segundo dos meus filmes de star wars
    Leonardo F.
    Leonardo F.

Enviada em 22 de março de 2020
    Não foi excelente, porém SUBESTIMADO. Realmente o roteiro foi fraco e previsível, com muita facilitação disfarçada, spoiler: como quando os personagens encontram uma nave em perfeito estado,
    e a inserção de regras que não foram explicadas claramente spoiler: , como o teletransporte de objetos e o poder de cura
    . A história não teve muita ousadia e inovação, fazendo com que eu não temesse por nenhum personagem. spoiler: Desde o "Despertar da Força" a relação entre a Rey e o Kylo já vinha sendo construída e a redenção dele já era esperada, mas o beijo do final ficou forçado
    . O fan services não atrapalharam o filme, foi até bem positivo ter resgatado alguns personagens antigos e ter feito algumas referências visuais. A batalha final foi bastante épica, no estilo "Vingadores: Ultimato", além disso o visual e os efeitos especiais estão cada vez mais impressionantes. No entanto, muitos personagens secundários foram mal aproveitados na história.
    O vilão não foi algo ruim, nem surpreendente. O Snoke poderia ter sido melhor utilizado na trilogia se não tivesse morrido tão facilmente no filme anterior. Por isso não caberia inserir um novo vilão e o spoiler: Palpatine
    serviu para causar alguma ameaça, assim como fechar o arco da protagonista, mesmo apelando para algumas frases clichês.
    Apesar de tudo, o filme não foi um fracasso, como muitos estão falando. Acabou acontecendo como a maioria gostaria que terminasse, com a história se fechando de forma positiva. Fui assisti com baixas expectativas devido às mais diversas críticas negativas vindo, principalmente de fãs mais conservadores, e acabei me surpreendendo.
    VICTOR CAMPOS
    VICTOR CAMPOS

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Ao final do filme me senti envergonhado do que tentaram fazer com Star Wars.
    Só que não é fã de STAR WARS pode gostar desses últimos 3 filmes lançados.
    Este é pior sem sombra de dúvidas.
    Web E
    Web E

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Dessa construção episódica e dos seus temas simples (o bem contra o mal, o oprimido contra o opressor, aprendizado, fé, traição, amizade, amor e redenção), Lucas entendeu como criar uma relação emocional entre o público e obra. A elaboração desse conceito pode não ter sido unanimidade entre a crítica na época, mas assegurou uma base de fãs disposta a levar Star Wars para além da sala de cinema, comprando todos os seus respectivos derivados.
    Fseilhe
    Fseilhe

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Filme fraco, enredo Hollywoodiano forçado, tentam reciclar a história uma história que já foi contada antes adicionando muitos efeitos especiais em 3D. Sinceramente, um final triste pra uma trilogia fraca.
    spoiler: O beijo da Rey foi DE CAIR O C* DA BUNDA!!!!

Sai do cinema meio triste, afinal sou fã da saga. Mas devo dizer que o trabalho dos atores foi muito bom, ótimos profissionais. Realmente, a culpa pra esse trabalho terrível é da disney e diretores.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Não sou um fã, mas gosto da franquia, principalmente pelas aventuras. E este terceiro filme fecha, acredito eu, de forma honesta mas sem grandes surpresas.
    Jonas de Paula
    Jonas de Paula

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    acho que no inicio da trilogia jorge lucas estava anos a sua frente nos primeiros filmes , entendo que precisava de enfeitos especiais nao disponiveis na epoca , mas esta versao ficou obsoleta , em termos de ficcao cientifica , muito revisivel me desculpe