Star Wars: A Ascensão Skywalker
    3,6
    Você assistiu Star Wars: A Ascensão Skywalker ?

Fodase Mano
    Fodase Mano

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Não existe nada pior do q está filme destruiu uma saga incrível HORROROSO destruiu até o personagem Darth Vader de tão ruim💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Star Wars é minha franquia favorita de filmes, porém deixou bem a desejar nesse fechamento da nova trilogia, umas coisas sem pé nem cabeça, trazer o Palpatine de volta totalmente desnecessário, além de que parecem que não sabiam muito bem o que fazer com o Ben, a conclusão do personagem foi bem fraca, os efeitos especiais e práticos como é de praxe na franquia são ótimos, mas ainda fica aquele sentimento de que faltou algo, esse filme é legalzinho mas não convence e deixa uma imagem ruim sobre a nova trilogia, possuindo só mesmo o valor de entretenimento, principalmente pra quem não é tão fã da saga.
    Anarco Coletivista
    Anarco Coletivista

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Foi o pior filme blockbuster que eu vi desde os últimos Transformers, a única forma de gostar disso é jogando seu cérebro em uma privada e substituindo por necessidade constante de fanservice.
    Fico decepcionado por esse filme não ter sido um fracasso comercial.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de agosto de 2020
    O filme é bom, com retorno de alguns personagens consagrados como Lando e Wedge Antilles nas cenas e Ian McDiarmid retorna para seu personagem Darth Sidious. Enfim, a difícil missão de dizer adeus na série, o tempo passa e são quase 40 anos do nome Skywalker. A ascensão Skywalker vem para encerrar essa longa história nos filmes de Star Wars, deixar alguns corações partidos. Pessoalmente, a série tinha um potencial maior nesse fim para explorar Kylo Ren, Rey e Finn. Com a idade do Mark Hamill, o falecimento da Carrie Fischer e a idade que avança nos demais atores ja conhecidos da série foi a opção que encontraram como alguns ja colocaram uma forma de tributo final aos primeiros filmes. Resta saber se novos episódios criarão uma nova era após a queda dos Sith ou complementarão os demais filmes principais.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 29 de junho de 2020
    Que Incrível, que final feliz! Apesar de ver muitas críticas negativas, apenas visões aleatórias, esse último filme dessa nova franquia, se encerra de modo satisfatório! Não precisa ser um fã tão exigente assim, afinal é aquele filme bem redondinho, cumpre o seu papel...
    É Incrível ver Star Wars, e não notar o tempo! A sua dinâmica é bem estruturada, tem ação, emoção sim, e momentos de bom humor! Rey é a primeira mulher Jedi a brilhar nessa franquia, a protagonista tem a representatividade necessária! Elenco com bons personagens em cena também, enfim é imensurável dizer o quão Star Wars é grande e notável, é um autêntico "blockbuster" e é impossível dizer, que algum filme dessa franquia é ruim.
    Humberto Zani
    Humberto Zani

Enviada em 7 de junho de 2020
    Tem muitas lembranças de outros episódios intencionalmente inseridas, acho que mais como homenagem a toda a história.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Eu gostei do filme. Só achei que esse último filme é o último de todos sendo uma despedida definitiva. Será que podemos esperar mais futuramente.
    Paulo Lima
    Paulo Lima

Enviada em 26 de maio de 2020
    Essa nova trilogia e o seu desfecho não é nada mais "o mais do mesmo". George lucas foi aquele que o criou e o criou com maestria. J. J. Abrams apenas o imitou com exageros superficiais. Bons atores mas em um filme medíocre. Sem nada de novo e sem nada criativo. Enfim, Star Wars ja foi bom. Com George, claro.
    Udala
    Udala

Enviada em 16 de maio de 2020
    J.J Abrams tá de brincadeira né roteiro preguiçoso cara tem mais capacidade só fez o que não deveria no filme Ray palpatine tá de sacanagem
    Murilo Camolezi de Souza
    Murilo Camolezi de Souza

Enviada em 14 de maio de 2020
    Pior filme da saga. Fraco. Enredo e roteiro confuso e preguiçoso. Mais do mesmo. Falhas mortais. Muita coisa desnecessária. Nem poderia ser chamado de Star Wars. Coitado do Gerorge Lucas.