Minha conta
    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo contesta decisões criativas feitas pela série

    A intérprete de Meredith Grey fala sobre como foram abordadas questões sociais ao longo da série, que chega em sua 19ª temporada.

    Grey's Anatomy não deixa de abordar questões sociais, mas Ellen Pompeo, estrela e produtora executiva da série, não concorda com a forma como esses tópicos são abordados. No último episódio de seu podcast Tell Me, lançado na quarta-feira (3), a atriz declarou que preferia que alguns episódios fossem menos enfadonhos em relação ao tema de que estão tratando.

    “Nós fazemos um episódio sobre, vamos ver… crime de ódio a asiáticos. É um que fizemos na última temporada que foi realmente emocionante. Acho que gostaria de ver as coisas acontecerem um pouco mais sutilmente e ao longo do tempo. Sabe, consistentemente, e menos do tipo que bate na sua cabeça por apenas uma hora e nunca mais fala sobre isso”, comentou Pompeo.

    Grey's Anatomy está indo longe demais? Roteirista brasileiro defende continuidade da série médica

    A intérprete de Meredith Grey completou dizendo que gostaria que a série abordasse essas questões sociais, importantes em sua opinião, por toda parte da trama. Grey’s Anatomy está em sua 18ª temporada, com a 19ª em desenvolvimento e com data para estrear nos EUA (6 de outubro), mas não há data para o lançamento no Brasil. Além disso, há especulações de que esta seja a última temporada da produção criada por Shonda Rhimes - que está disponível no Amazon Prime Video.

    A nova temporada contará com novos personagens, vividos pelos atores Midori Francis (Dash & Lily), Alexis Floyd (Inventando Anna) e Niko Terho (The Bold Type). A participação de Pompeo, por sua vez, será reduzida: a atriz fará apenas oito episódios da 19ª temporada, além de seguir responsável pela narração e produção executiva da série. Isso porque ela também está trabalhando em uma nova série limitada do Hulu, ainda sem título oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top