Minha conta
    Ellen Pompeo critica condições de trabalho em Grey's Anatomy e elogia colega demitida que fez a mesma denúncia em 2009
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Os bastidores de Grey's Anatomy continuam polêmicos após 13 anos.

    Os bastidores de Grey’s Anatomy são tão intensos e dramáticos quanto nas telas. De agressão a brigas entre diretor e elenco, o set da série médica mais longa da história é fervoroso e algumas denúncias foram levadas a público. Uma delas foi feita por Katherine Heigl, em 2009, quando reclamou das intensas horas de trabalho nas primeiras temporadas da atração.

    Intérprete da personagem Izzie Stevens, Katherine Heigl contou, no The David Letterman Show, que chegou a trabalhar por 17 horas em um dia, afirmando que esta era uma condição “cruel e mesquinha”. “Vou continuar falando sobre, porque espero que isso os envergonhe”, disse, na época.

    Depois de sua declaração, a atriz ficou com fama de uma pessoa difícil de trabalhar, deixou a série após alguns desentendimentos com os executivos e passou anos tentando livrar esta má reputação de sua carreira. Agora, Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy, deu razão às palavras da atriz e disse que Katherine Heigl foi corajosa ao contar a verdade sobre o que estava acontecendo naquele período.

    No podcast Tell Me, a intérprete de Meredith Grey disse: “Lembro que Heigl disse algo em um talk show sobre as horas insanas em que estávamos trabalhando, e ela estava 100% certa. Se ela tivesse dito isso hoje, ela seria uma heroína completa. Mas ela está à frente de seu tempo, fez uma declaração sobre nossas horas loucas de trabalho e, claro, vamos bater em uma mulher e chamá-la de ingrata."

    Ela foi muito corajosa por dizer isso. E ela estava dizendo a verdade. Não estava mentindo.

    As falas de Ellen Pompeo podem causar ainda mais problemas internos nos bastidores de Grey’s Anatomy, principalmente após a atriz ter pedido pelo fim da série que, atualmente, está na 18ª temporada. “Tenho tentado focar em convencer a todos de que a série precisa acabar”, disse. 

    “Eu me sinto, tipo, super ingênua porque fico dizendo ‘mas qual vai ser a história? Que história vamos contar?’”, disse. A resposta da produção é simples: dinheiro. “Todos eles ficam, tipo, ‘quem se importa, Ellen? A série faz milhões de dólares”, desabafou. 

    Entre as diversas declarações polêmicas de Ellen Pompeo em seu podcast Tell Me, está o momento em que ela disse que não é uma espectadora assídua de Grey's Anatomy. "Eu realmente não assisti à maioria deles, eu vi apenas um punhado. Nas poucas vezes que dirigi, voltei e assisti a alguns episódios antigos. Minha intenção é sempre manter o espírito dos primeiros dias. Realmente, o trabalho duro é tentar manter esse DNA, o que é difícil, mas ao menos nos dá um objetivo pelo qual lutar", afirmou. Grey's Anatomy está disponível no Amazon Prime Video.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top