Minha conta
    The Walking Dead: Spin-off de Maggie e Negan terá ator que fez Grey's Anatomy

    Prevista para 2023, nova série acompanhará os personagens de Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan em uma Manhattan tomada por zumbis.

    Maggie e Negan não vão estar sozinhos em Isle of the Dead, o spin-off de The Walking Dead que a AMC encomendou recentemente. Na nova série, os atores Jeffrey Dean MorganLauren Cohan retornam para uma aventura ambientada em Manhattan, que foi, assim como o resto do mundo, devastada por zumbis. A dupla de protagonistas ganhou, agora, uma companhia: Gaius Charles, que ficou mais conhecido pelo papel de Shane Ross em Grey's Anatomy e pelo de Smash Williams em Friday Night Lights.

    Poucos detalhes são conhecidos sobre a trama, já que o terreno para ela deve ser pavimentado pela produção original. Mas a primeira descrição do personagem, chamado Izaak, parece indicar o acréscimo perfeito à já turbulenta dinâmica que Maggie e Negan mantêm. De acordo com o site Deadline, Izaak vai ser “confiante, implacável e inabalável em sua busca pelo que considera justiça” e vai estar situado na linha tênue que às vezes pode existir entre um herói e um vilão.

    The Walking Dead: 6 perguntas que a série precisa responder antes de acabar

    Izaak quer que o mundo ao seu redor seja seguro para sua esposa e filhas, enquanto lida com uma perda do passado que até hoje o assombra. Além disso, seu humor também é mutável – o que pode, novamente, dividir a opinião do público.

    A primeira escalação de Isle of the Dead veio pouco depois de a AMC ter confirmado uma grande mudança no elenco de outro spin-off de TWD: a saída de Melissa McBride da série ainda sem título que prometia acompanhar os passos de Carol e Daryl (vivido por Norman Reedus). Conforme esclarecido pela emissora, o fato de as gravações terem sido transferidas dos EUA para a Europa se tornou logisticamente inviável para a atriz, que teve que deixar o projeto, agora estrelado apenas por Daryl.

    O QUE JÁ SE SABE SOBRE ISLE OF THE DEAD?

    Com várias produções já na mesa para dar continuidade à franquia, a AMC surpreendeu os fãs há alguns meses com o anúncio de uma série focada exclusivamente em Negan e Maggie, que eram inimigos mortais ​​desde a morte de Glenn (Steven Yeun).

    Entretanto, como visto na 11ª e última temporada de TWD, eles acabaram se aproximando por uma simples questão: a sobrevivência. Embora pouco tenha sido revelado até a segunda parte, esse relacionamento complexo pode estar se encaminhando para uma reconciliação. Com estreia prevista para 2023, Isle of the Dead vai ter a cidade de Nova York como cenário. Resta descobrir o que vai levar ambos os personagens até lá.

    The Walking Dead: 4 personagens já têm sua sobrevivência garantida na série

    Além de protagonizarem, Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan servem como produtores executivos do derivado, ao lado do showrunner Eli Jorne. A 1ª temporada deve ter um total de seis episódios.

    Quanto a TWD, os dias estão contados para o fenômeno que revolucionou o gênero de terror na TV. A terceira leva de episódios, que vai pôr fim a mais de 12 anos de história, deve chegar no segundo semestre deste ano.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top