Minha conta
    The Walking Dead: 6 perguntas que a série precisa responder antes de acabar

    Depois de 12 anos no ar, fenômeno da AMC se prepara para o fim com a estreia da terceira parte de sua 11ª temporada.

    Com estreia marcada para este domingo, 2 de outubro, a terceira parte da 11ª e última temporada de The Walking Dead rendeu despedidas emocionantes por parte do elenco depois de 12 anos no ar. Antes que a série de zumbis revele seu tão aguardado desfecho (lembre-se que vários spin-offs foram encomendados pela AMC), aqui estão as perguntas deixadas sem resposta até o final de sua segunda parte, disponível no catálogo do Star+.

    MAGGIE E NEGAN VÃO MESMO SE RECONCILIAR?

    Um dos eixos principais da 11ª temporada vem sendo a reaproximação entre Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Os dois personagens nunca vão se tornar melhores amigos, mas suas aventuras recentes permitiram que a viúva de Glenn (Steven Yeun) desse o primeiro passo em direção ao ex-líder dos Salvadores, a quem ela finalmente parece pronta para aceitar como um companheiro de armas.

    Se, por um lado, Negan ainda não conseguiu obter o perdão de Maggie, o processo de redenção do outrora vilão de The Walking Dead o fez ganhar a confiança da jovem. Não à toa, ambos vão estrelar seu próprio spin-off, Dead City, que só deve chegar às telinhas em 2023.

    The Walking Dead: Sequência de luta de Maggie no retorno da 11ª temporada teve cena deletada (e envolve Negan)

    QUE FIM DARYL E CAROL VÃO LEVAR?

    Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) são os dois únicos personagens que apareceram em todas as temporadas de The Walking Dead. Unidos por um vínculo fraterno que nenhuma adversidade poderia quebrar, ambos os sobreviventes se tornaram grandes queridinhos do público ao longo dos últimos 12 anos. Se, portanto, parece lógico que nenhum deles vai morrer até o final, resta saber o que vai acontecer em suas vidas.

    Isso porque Reedus e McBride tinham ganhado uma série spin-off para chamar de sua – o que garantiria sua sobrevivência em The Walking Dead –, mas a atriz não vai mais poder participar devido à mudança no local das gravações. Agora, o projeto vai ser focado apenas em Daryl.

    SEBASTIAN VAI SER O ÚLTIMO GRANDE VILÃO DA SÉRIE?

    Embora hoje o principal antagonista de The Walking Dead seja Lance Hornsby (Josh Hamilton), o vice-governador da Commonwealth, a produção introduziu outro adversário promissor: Sebastian Milton (Teo Rapp-Olsson). O filho mimado de Pamela Milton (Laila Robins) se destacou ao confiar uma missão de alto risco a Daryl e Rosita (Christian Serratos) para servir a seus interesses pessoais.

    Recentemente, Sebastian flagrou Max (Margot Bingham), aliada de Eugene (Josh McDermitt), enquanto bisbilhotava o escritório de Pamela. A princípio, ele fingiu não ter visto nada, mas não seria surpreendente se Sebastian tentasse de alguma forma chantagear os sobreviventes. Vale lembrar também que o personagem teve um papel importante no desfecho dos quadrinhos criados por Robert Kirkman, notadamente ao assassinar o xerife Rick Grimes.

    The Walking Dead: Escalado para a 11ª temporada, este ator assistiu à série toda em duas semanas

    PAMELA MILTON VAI FINALMENTE CAIR?

    Na 11ª temporada, a governadora da Commonwealth vem desempenhando um papel muito secundário, apenas como pano de fundo da trama. Entretanto, Pamela Milton poderia sair das sombras durante a terceira leva de episódios, devido às revelações que Connie (Lauren Ridloff) está prestes a fazer na coluna do jornal local.

    Até então disfarçada como líder próxima de seu povo, Pamela vai mostrar seu verdadeiro eu na reta final? Como ela vai reagir quando souber dos planos secretos mantidos por Lance, seu braço direito, e por seu próprio filho Sebastian?

    The Walking Dead: 4 personagens já têm sua sobrevivência garantida na série

    A COMMONWEALTH VAI SEGUIR O MESMO DESTINO DE SUA LÍDER?

    Diante das denúncias feitas contra a Commonwealth – em particular, o desaparecimento de opositores graças à ação da milícia –, o colapso dessa cidade-estado vai de fato acontecer? Uma vez deposta Pamela Milton, outro governador vai ser nomeado em seu lugar? O modelo aparentemente utópico da comunidade pode continuar?

    QUAIS PERSONAGENS ANTIGOS PODEM VOLTAR À TRAMA?

    Entre os personagens que os fãs sonham em rever até o final de The Walking Dead, é difícil não pensar imediatamente em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Apesar de Lincoln ter sido visto perto do local de filmagens, ele e Gurira não devem regressar na terceira parte, já que também vão protagonizar uma série derivada – anunciada na San Diego Comic-Con 2022.

    Outras figuras que poderiam retornar à história incluem Luke (Dan Fogler), ausente da segunda parte, ou mesmo Heath (Corey Hawkins), que está desaparecido há várias temporadas e que deixou para trás um misterioso "PPP", cujo significado nunca foi revelado.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top