Minha conta
    The Walking Dead: 4 personagens já têm sua sobrevivência garantida na série
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A terceira parte da 11ª e última temporada estreia neste domingo (3), mas o futuro de alguns protagonistas já parece estar definido.

    Faz mais de cinco meses que a 11ª temporada de The Walking Dead encerrou sua segunda parte. Agora, os milhões de fãs ao redor do mundo se preparam para a terceira leva de episódios, responsável por colocar um ponto final na série que, há mais de uma década, vem revolucionando o gênero do apocalipse zumbi na TV. A estreia está marcada para este domingo, 2 de outubro de 2022, e não há dúvidas de que o desfecho vai ser tão emocionante quanto os quase 170 capítulos exibidos até agora.

    Os detalhes do que vem por aí permanecem em absoluto sigilo. Acostumado a se despedir de muitos personagens queridinhos, o público sabe que alguns sobreviventes vão ter um destino trágico – e que talvez sua morte ocorra antes mesmo do season finale.

    Norman Reedus faz despedida emocionante de The Walking Dead após 12 anos: “Foi extremamente divertido”

    Porém, existem algumas figuras icônicas que certamente vão chegar ao fim vivas. Isso porque várias produções spin-offs já foram confirmadas pela AMC. Fica, então, o questionamento: quais vão ser os felizardos?

    DARYL (NORMAN REEDUS)

    Apesar de não aparecer nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, Daryl (Norman Reedus) foi uma das principais apostas da trama na 1ª temporada – e não demorou muito para que se tornasse o grande astro de TWD. Blindado pelo fandom, Daryl é pura dureza e doçura ao mesmo tempo, o que faz dele o melhor parceiro para se ter durante o apocalipse zumbi.

    Após a saída de Rick (Andrew Lincoln), Daryl assumiu o posto de líder e, em breve, vai estrelar seu próprio seriado. Ainda sem título, o derivado vai se passar na França, país onde surgiu o vírus causador do surto mundial.

    The Walking Dead: Intérprete de Leah fala sobre romance com Daryl digno de Shakespeare... só que com zumbis! (Entrevista Exclusiva)

    CAROL (MELISSA MCBRIDE)

    Tal qual Daryl, Carol (Melissa McBride) faz parte do elenco da série desde 2010. Ainda que nas HQs tenha morrido relativamente cedo – na fase da prisão –, Carol conseguiu sobreviver na adaptação televisiva e, inclusive, virou uma peça-chave no universo tomado por caminhantes.

    Cheia de altos e baixos, a adorada personagem ia continuar viva e presente na vida de Daryl quando TWD apagasse suas luzes. No entanto, a atriz não vai mais poder participar do spin-off devido à mudança no local das filmagens. Mesmo assim, segue entre as prováveis sobreviventes.

    MAGGIE GREENE (LAUREN COHAN)

    Apesar de ter ficado um tempo fora de cena – para que Lauren Cohan, sua intérprete, pudesse trabalhar em outro projeto –, Maggie ainda é uma grande veterana de TWD. Sua jornada também foi tortuosa, levando-a ao fundo do poço várias vezes. Fortemente marcada pela perda, a jovem se tornou uma líder incrível e a melhor mãe para o filho de Glenn (Steven Yeun).

    Felizmente, sua história não vai terminar junto com o fenômeno da AMC: Maggie vai retornar na série Isle of the Dead, co-estrelada por Negan e ambientada em Manhattan.

    The Walking Dead: Sequência de luta de Maggie no retorno da 11ª temporada teve cena deletada (e envolve Negan)

    NEGAN (JEFFREY DEAN MORGAN)

    Não poderia haver um companheiro mais improvável para Maggie do que Negan (Jeffrey Dean Morgan). Mas a dupla fez tanto sucesso que o ex-líder dos Salvadores vai voltar a aparecer ao lado da jovem em Isle of the Dead, com lançamento previsto para 2023.

    Não se sabe como os dois vão parar na cidade de Nova York, mas a sobrevivência do outrora vilão está garantida. Depois de perder a guerra, ele se tornou prisioneiro e se redimiu ajudando a acabar com os Sussurradores. Agora parte de uma nova comunidade (a Riverbend), Negan se casou e está esperando um filho. Portanto, novas reviravoltas parecem estar a caminho.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top