Minha conta
    Norman Reedus faz despedida emocionante de The Walking Dead após 12 anos: “Foi extremamente divertido”
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Presente desde a 1ª temporada, intérprete de Daryl Dixon encerrou sua participação na série de zumbis e agradeceu aos fãs pela companhia.

    The Walking Dead está no ar com a segunda parte de sua 11ª e última temporada. Ao todo, serão lançados oito episódios, preparando o terreno para a terceira parte e, portanto, para o grande desfecho da série da AMC. Embora ainda faltem dois capítulos para o finale da atual parcela, todas as gravações já foram concluídas, de modo que os atores tiveram que dizer adeus a seus personagens com muita tristeza e nostalgia.

    Alguns deles, como Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Lauren Cohan (Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (Negan), o fazem com a garantia de continuar a interpretá-los em novos projetos da franquia. Acabou, porém, a série que mudou suas vidas, que elevou o gênero zumbi ao mainstream e que conseguiu criar um universo que sempre estará vivo na mente (e no coração) dos fãs.

    Reedus, um dos veteranos mais queridinhos, compartilhou uma breve e emocionante mensagem de despedida em sua conta do Instagram, incluindo no post um vídeo engraçado que gravou com McBride e uma foto com Michael Rooker, responsável por encarnar seu irmão na ficção, Merle. Ambos registrados durante a 1ª temporada da série, que estreou em outubro de 2010.

    “Está feito. 11 temporadas, 12 anos. Nunca fui tão afetado, e foi extremamente divertido. Obrigado a todos que embarcaram nessa jornada conosco — e que jornada tem sido”, escreveu ele.

    The Walking Dead: Norman Reedus sofre acidente a duas semanas do fim das gravações da série

    Reedus ainda recebeu uma homenagem em vídeo de Greg Nicotero, produtor, diretor e especialista em efeitos visuais da franquia. Os dois trabalham juntos há mais de uma década, desde que a equipe e o elenco de TWD se reuniram pela primeira vez em Atlanta para filmar o piloto.

    Abraçados, Reedus e Nicotero trocam mensagens de amor e infinita gratidão à série. "Você se lembra de quando éramos bebês e começamos essa série? Eu tinha cabelo curto", disse Nicotero. "Sinto que todo o meu cérebro está em curto-circuito agora. Eu realmente não posso aceitar isso."

    "Dentro de 12 horas, o mundo será um lugar diferente", observou o produtor. Ao que Reedus acrescentou: "Provavelmente estou chorando no chão do banheiro com um martíni".

    TWD chegará ao fim em 2022, depois de 11 temporadas e 177 episódios. Durante esse tempo, dois spin-offs foram produzidos e lançados: Fear the Walking Dead, atualmente em sua 7ª temporada; e The Walking Dead: World Beyond, já concluído. Também no horizonte estão os filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e outros projetos ambientados no mesmo universo apocalíptico. Um deles será estrelado pelo próprio Reedus e por McBride, que vão reprisar os papéis de Daryl e Carol.

    The Walking Dead: Sequência de luta de Maggie no retorno da 11ª temporada teve cena deletada (e envolve Negan)

    Vale destacar que todas as temporadas de TWD estão disponíveis no catálogo do Star+. Aos domingos, o serviço de streaming transmite os episódios inéditos da segunda parte da 11ª temporada.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top