Minha conta
    The Walking Dead: Sequência de luta de Maggie no retorno da 11ª temporada teve cena deletada (e envolve Negan)

    Novo episódio dá continuidade à relação de amor e ódio entre os personagens de Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan.

    The Walking Dead está de volta para a segunda parte de sua 11ª e última temporada. Ao todo, serão lançados oito episódios, preparando o terreno para a terceira parte e, portanto, para o grande desfecho da série da AMC. No tão aguardado retorno, os fãs puderam ver Maggie (Lauren Cohan) protagonizando uma luta visceral contra Brandon Carver (Alex Meraz). Ao lado de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Elijah (Okea Eme-Akwari), ela enfrentou o integrante dos Reapers corpo a corpo, em uma sequência eletrizante que, originalmente, deveria ter sido um pouquinho diferente.

    Em recente entrevista à Entertainment Weekly, Cohan revelou que há uma cena entre Maggie e Negan que foi ótima de gravar, mas que acabou cortada da versão final. Nela, o ex-líder dos Salvadores entra em outra sala e desaparece por um tempo. Um detalhe muito mais importante do que os espectadores imaginam, pois traria uma camada dramática extra ao já turbulento relacionamento dos personagens.

    "Filmamos uma cena em que você vê Maggie e acha que ela pensa que Negan realmente se foi", contou a atriz. "Aquele sentimento definitivamente estava lá naquele dia, de 'Você vai conhecer seu criador?' E então o malvado Negan retorna com um sino para salvar tudo."

    Temporada final de The Walking Dead continua no Star+: O que preciso lembrar antes de assistir à segunda parte da 11ª temporada?

    Além disso, Cohan admitiu que a sequência do confronto foi uma das mais engraçadas que já fez na série. “Entre o 8º episódio e o de agora tem muita ação. Essa sequência parecia muito visceral neste pequeno corredor, e Alex é um grande lutador. Obviamente, todos nós tínhamos dublês nos apoiando, mas fizemos muitas dessas cenas, e Alex pode ser muito ameaçador e assustador", disse a intérprete de Maggie.

    Ela ainda comentou a ligação de Maggie com Negan, que foi responsável pelo assassinato brutal de seu então marido Glenn (Steven Yeun), logo no 1º episódio da 7ª temporada. No último capítulo lançado, Negan confessou a Maggie que achava que ela estava esperando sua chance de matá-lo. "Os roteiristas fizeram um excelente trabalho nesta temporada ao apresentar o obstáculo de cada um dos personagens com quem lutaremos", elogiou a atriz.

    The Walking Dead: Glenn e outras mortes marcantes da série

    Vale lembrar que todas as temporadas de The Walking Dead estão disponíveis no catálogo do Star+. Aos domingos, o serviço de streaming também transmite os episódios inéditos da segunda parte da 11ª temporada.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top