Minha conta
    Temporada final de The Walking Dead continua no Star+: O que preciso lembrar antes de assistir à segunda parte da 11ª temporada?

    Episódios chegaram exclusivamente ao catálogo do Star+ no Brasil.

    The Walking Dead está chegando ao fim aos poucos: sua 11ª e última temporada foi dividida em três partes. Com mais oito episódios, a segunda delas estreou com exclusividade no catálogo do Star+ em 20 de fevereiro. Essa saga pós-apocalíptica marcou a história da TV, se estendeu por mais de uma década e, agora, 24 episódios encerrarão sua trama.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou o que você precisa saber antes de assistir aos oito novos episódios da última temporada de The Walking Dead, e refresca sua mente sobre o que aconteceu nos anteriores.

    The Walking Dead no Star+: Atores fazem suspense sobre perguntas não respondidas na estreia da 11ª temporada (Entrevista)

    O que preciso lembrar antes da 11ª temporada de The Walking Dead?

    Com 24 episódios, a temporada final de The Walking Dead é a mais longa da história da série. Depois de personagens importantes como Rick Grimes (Andrew Lincoln), Carl Grimes (Chandler Riggs) e Michonne (Danai Gurira) deixarem a trama ao longo das temporadas, Maggie Greene (Lauren Cohan) retornou na 10ª para resolver o conflito que teve com o personagem Negan (Jeffrey Dean Morgan).

    Atualmente, existem dois grupos de vilões que estão no centro da guerra na 11ª temporada: a Commonwealth e os Reapers. Estes últimos seguiram Maggie de volta a Alexandria e, portanto, são os principais antagonistas da primeira parte da temporada final. Já a Commonwealth deve chegar na segunda parte e, assim, terminar a história.

    The Walking Dead: Tudo o que você precisa saber para assistir à 11ª temporada da série

    A primeira parte da 11ª temporada mostrou um ataque ao complexo dos Reapers que levou Leah (Lynn Collins) a assumir o controle dos Reapers. Enquanto isso, uma arma foi disparada em Maggie, Negan, Gabriel (Seth Gilliam) e Daryl (Norman Reedus) no último episódio – deixando em aberto se eles sobreviveram ou não. Porém, os teasers da segunda parte mostraram os quatro personagens retornando a Alexandria com a comida de que precisavam, e indicam que eles ainda não vão morrer.

    Daryl e Gabriel aparentemente estarão no complexo dos Reapers, sugerindo assim que este grupo e os Alexandrinos resolverão suas diferenças.

    Nos primeiros episódios, fomos apresentados à comunidade massiva de Commonwealth, e a sua governadora Pamela Milton (Laila Robins), que será um inimigo em comum para Alexandria e os Reapers. Isso estabelece uma guerra entre as comunidades que deve ser intensificada nos próximos episódios em aquecimento para o final de The Walking Dead. Preparados?

    Onde assistir à última temporada de The Walking Dead?

    As duas primeiras partes da 11ª temporada de The Walking Dead estão disponíveis no catálogo do Star+. A última temporada da produção foi dividida em três partes, com 24 episódios no total.

    Vale lembrar, que o serviço de streaming conta com todas as demais temporadas da série pós-apocalíptica de zumbis. Aproveite para assistir agora mesmo!

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top