Minha conta
    The Walking Dead: Personagem amado da série pode ser ressuscitado em novo spin-off
    Por Lucas Leone — 26 de jan. de 2022 às 20:50

    Tales of the Walking Dead vai funcionar como uma antologia, contando histórias individuais de personagens conhecidos ou não.

    Muito tempo se passou desde que Tyreese Williams esteve entre os sobreviventes de The Walking Dead, mas a verdade é que o personagem interpretado por Chad Coleman deixou sua marca na série da AMC que agora se encaminha para o fim. Um dos grandes favoritos entre os leitores dos quadrinhos criados por Robert Kirkman – e nos quais a ficção zumbi se baseia –, Tyreese foi recebido com carinho pelos espectadores, assim como Michonne (Danai Gurira) em sua época. Porém, o arco do personagem progrediu de forma diferente daquela visto no papel.

    Apresentado pela primeira vez na 3ª temporada, Tyreese chegou com sua irmã Sasha (Sonequa Martin Green) em Woodbury, a comunidade liderada pelo inesquecível Governador (David Morrissey). No início, ele fazia parte de seus apoiadores, mas, depois de testemunhar sua maldade, ele se juntou a Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo na prisão. Lá ele se tornou uma peça-chave, acompanhando Carol (Melissa McBride) em sua jornada para Terminus.

    Além disso, o personagem esteve em muitos eventos importantes do seriado – e que ainda permanecem na memória dos fãs. Sua morte aconteceu na 5ª temporada: após ser mordido por um caminhante, ele teve seu braço amputado por Michonne e não resistiu à perda de sangue.

    The Walking Dead: Glenn e outras mortes marcantes da série

    Desde então, o público sente falta de Tyreese. Mas alguns rumores recentes sugerem que o personagem pode ser ressuscitado em Tales of the Walking Dead, um dos já confirmados spin-offs da franquia.

    Não há nenhuma certeza; são apenas especulações que começaram a partir de uma publicação de Coleman no Instagram. A foto mostra o ator ao lado de Michael E. Satrazemis, responsável por dirigir o episódio piloto do novo derivado – que, por sinal, já está sendo filmado no estado americano da Geórgia.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Chad Coleman (@chadlcoleman)

    "Encontrei um membro da equipe de The Walking Dead", escreveu Coleman na legenda. "Quem é esse membro? Quem sabe me dizer agora?" Ambos já trabalharam juntos em TWD, desde que Satrazemis embarcou no projeto, na 4ª temporada. Sua estreia por trás das câmeras ocorreu no episódio "The Grove" (4×04), estrelado justamente por Tyreese e Carol.

    As primeiras perguntas não demoraram a surgir: "Vamos ver um episódio sobre Tyreese em Tales of The Walking Dead?" E a realidade é que faz sentido, pois a série antológica tem como objetivo contar histórias individuais de personagens conhecidos ou não. Além disso, outra pista é que Coleman já havia compartilhado um pôster da nova série em seus stories.

    The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

    Vale lembrar que a 11ª e última temporada de TWD vai ser dividida em três partes, com um total de 24 episódios. A primeira entrega terminou em outubro de 2021, enquanto a segunda vai ser lançada no dia 20 de fevereiro. A produção está disponível no catálogo do Star+.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 31 de outubro de 2010 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Melissa McBride, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top