Minha conta
    Tales of the Walking Dead: Novo spin-off pode trazer de volta personagens icônicos da série

    Glenn (Steven Yeun), Abraham (Michael Cudlitz) e Michonne (Danai Gurira) retornarão ao universo criado por Robert Kirkman?

    A primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead pode até ter chegado ao fim, mas as novidades em torno da franquia não param de se multiplicar. A mais recente diz respeito a Tales of the Walking Dead, spin-off anunciado em 2020 e que recebeu, nesta semana, luz verde para iniciar sua produção. Dos poucos detalhes divulgados, a única certeza é que o novo projeto funcionará como uma antologia, com episódios independentes que se passam no universo criado por Robert Kirkman.

    A notícia se soma, portanto, à longa lista de títulos derivados de TWD. Até o momento, dois spin-offs já estão em curso: Fear the Walking Dead, que caminha para sua 7ª temporada; e The Walking Dead: World Beyond, cuja 2ª e última temporada estreou em 4 de outubro. Além disso, a AMC prepara uma série centrada em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), bem como uma trilogia de filmes dedicada a Rick (Andrew Lincoln).

    Quer saber mais sobre Tales of the Walking Dead? Então vem que o AdoroCinema te conta tudo!

    The Walking Dead: O que esperar da segunda parte da 11ª temporada?

    QUANDO ESTREIA TALES OF THE WALKING DEAD?

    Ainda não há uma data de lançamento exata, mas a AMC antecipou que Tales of the Walking Dead verá a luz do dia no verão de 2022 (ou inverno, no caso do Brasil). É muito cedo para saber se o spin-off chegará antes ou depois da terceira parte da 11ª temporada, embora possamos especular que a estreia da antologia se conecte, de alguma forma, com a transmissão da série original ou mesmo com Fear the Walking Dead.

    QUEM ESTÁ POR TRÁS DO SPIN-OFF?

    Como de costume, a AMC selecionou alguém de dentro para liderar o novo projeto: Channing Powell, roteirista e produtora veterana que já passou por TWD e Fear the Walking Dead. Um especialista no tom da franquia e um bom conhecedor de todos os seus personagens. "Comecei como fã de The Walking Dead e acabei como showrunner do que será um de seus spin-offs mais exclusivos", disse Powell em comunicado. Ele trabalhará em estreita colaboração com Scott M. Gimple, que comandou a série principal por muitos anos e que agora atua como chefe de conteúdo do universo TWD.

    The Walking Dead: Como seria o elenco da série do Star+ se fosse feita no Brasil?

    PERSONAGENS ICÔNICOS DA SÉRIE PODEM VOLTAR?

    A 1ª temporada de Tales of the Walking Dead contará com seis episódios que se concentrarão em novos personagens e outros conhecidos do grande público. A AMC havia sugerido que as histórias poderiam pertencer ao passado ou simplesmente narrar aventuras individuais, permitindo aos fãs rever personagens icônicos que já deixaram a trama – como Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). Outra figura cotada para aparecer é Michonne (Danai Gurira), que, apesar de ter se despedido de TWD na 10ª temporada, teve seu retorno anunciado em um dos muitos spin-offs.

    "Essa série, mais do que qualquer outra no universo de The Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias, dando vida a histórias nunca contadas antes", declarou Gimple à Variety. "Estou muito satisfeito por ser o conselheiro de Channing, ajudando de todas as maneiras que posso para tornar essas novas visões reais."

    Enquanto Tales of the Walking Dead não chega, vale lembrar que todas as temporadas de TWD estão disponíveis no catálogo do Star+, serviço de streaming adulto da Disney.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top