Minha conta
    The Walking Dead terá spin-off com Negan e Maggie: “Vamos explorar um novo canto deste universo”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Isle of the Dead é o mais novo spin-off de The Walking Dead: série derivada será estrelada por Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.

    Após a entrada de Terry Crews para o universo de The Walking Dead, mais um novo spin-off está a caminho e, desta vez, com nomes já conhecidos pelos fãs da série. Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan, que interpretam Negan e Maggie serão os protagonistas de uma nova produção que, até o momento, foi batizada de Isle of the Dead e que deve estrear na televisão em 2023.

    O novo spin-off da ‘família The Walking Dead’ terá apenas seis episódios e contará a história da dupla - que já passou por momentos tensos na série original - viajando por Manhattan. Encontraremos uma cidade cheia de zumbis, é claro, e de humanos que criaram um novo modelo de sociedade no local, que passa por diversos perigos e conflitos políticos.

    “Este é um dia muito importante para a expansão do universo que estamos construindo em torno de The Walking Dead. Não apenas adiciona uma nova série à coleção, mas estende a narrativa sobre dois personagens inesquecíveis que os fãs aprenderam a amar ou odiar”, disse o executivo da AMC Dan McDermott (via Deadline). Ele explicou ainda a decisão de ambientar a nova trama em Manhattan e afirmou que o local trará uma nova visão ao universo da série. 

    “Isso vai nos permitir explorar um canto deste mundo localizado na ilha de Manhattan, com sua skyline icônica, que terá um significado bem diferente quando vista através das lentes de um apocalipse zumbi”, pontuou McDermott. Isle of the Walking Dead será comandada por Eli Jorné, que já é roteirista e produtor-executivo de diversas temporada da série principal. 

    Enquanto os fãs ainda especulam um possível retorno de personagens importantes para Tales of The Walking Dead, spin-off que deve estrear ainda em 2022, o chefão de TWD se mostrou animado com a continuidade de Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan na franquia. Além de protagonizarem a história, a dupla de atores também trabalhará na produção-executiva.

    “Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e, agora, vamos levar essa relação ao próximo nível, com uma série que levará seus personagens ao limite”, disse o executivo Scott M. Gimple ao Deadline.

    Séries de The Walking Dead

    Enquando Isle of the Dead não chega, os fãs de TWD ainda terão muito o que assistir pela frente. Além do lançamento próximo de Tales of the Walking Dead, a série Fear The Walking Dead já teve renovação confirmada. Além disso, outro projeto inédito está em desenvolvimento: ainda sem muitos detalhes divulgados, a nova história será centrada em Daryl e Carol, interpretados por Norman Reedus e Melissa McBride

    Tales of The Walking Dead
    Tales of The Walking Dead
    Data de lançamento 2022-08-14 | min
    Séries : Tales of The Walking Dead
    Usuários
    3,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top