Minha conta
    Fear the Walking Dead corrige o maior erro: personagem considerada morta retorna surpreendentemente após 4 anos

    Série derivada de The Walking Dead volta às telinhas em 2022.

    A 7ª temporada de Fear the Walking Dead retorna em 2022 com novos episódios e uma grande surpresa: Madison Clark (Kim Dickens), personagem principal da trama e já considerada morta, está de volta para a trama após quatro anos.

    Os fãs da série de zumbis têm se apegado à citação "Ninguém vai embora até que realmente se vá.”, desde que Madison Clark foi removida do enredo de Fear The Walking Dead na 4ª temporada. Muitos espectadores se sentiram chateados e, agora, esse erro está finalmente sendo corrigido.

    Em recente aparição no programa de entrevistas Talking Dead, a atriz Kim Dickens trouxe pessoalmente a notícia de que Madison está viva e retornará ao universo de The Walking Dead em 2022. Depois de uma pequena aparição na segunda metade da 7ª temporada, ela também voltará como parte do elenco principal novamente na recém-encomendada 8ª temporada.

    Madison será protagonista novamente

    Antes de Fear the Walking Dead ser transformado em um crossover de The Walking Dead com a presença do personagem Morgan (Lennie James), era uma história sobre a família Clark. Isso mudou na 4ª temporada, quando não apenas Nick Clark, mas também a protagonista principal, Madison, tiveram desaparecimentos sem explicação e a personagem de Kim Dickens não foi vista sendo morta, de fato.

    Desde então, Madison — assim como Rick Grimes (Andrew Lincoln) depois que saiu de The Walking Dead — lançou um compilado de dúvidas sobre sua permanência na série. Os fãs se recusaram a reconhecer suas mortes, enquanto os produtores Ian Goldberg e Andrew Chambliss continuaram alimentando esperanças sobre tais personagens em declarações provocativas em entrevistas.

    7 séries de zumbi melhores que The Walking Dead

    Ao contar sobre o retorno da personagem Madison, Kim Dickens disse: “Eu quero que esses fãs saibam que isso significava muito para mim. E acho que [essa insistência] teve um impacto significativo sobre a minha capacidade de voltar agora.”

    Mais detalhes sobre o futuro de Madison na série

    Assim como os fãs, Kim Dickens afirmou estar desapontada por ela e Lennie James, intérprete de Morgan, nunca terem sido vistos juntos em uma cena. Mas, de acordo com sua declaração, Fear the Walking Dead irá corrigir esse erro em breve.

    Além disso, quando Madison retornar, algumas coisas terão mudado drasticamente para ela. Não só o filho Nick morreu em sua ausência, mas a filha Alicia e seu companheiro Victor Strand estão agora em guerra entre si no meio de um Texas contaminado com energia nuclear. Inclusive, a personagem volta em meio ao dramático desfecho do meio da temporada, quando descobrimos que Alicia estava lutando contra uma infecção grave após uma mordida de zumbi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top