Minha conta
    Terry Crews confirmado em The Walking Dead: Ator de As Branquelas fará novo spin-off da série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Astro de Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-Nine, Terry Crews entrará para o universo dos zumbis em Tales of The Walking Dead.

    Enquanto a trama principal de The Walking Dead se encaminha para o fim, o universo da série continua crescendo e ganhará mais um spin-off. Com estreia prevista ainda para 2022, Tales of the Walking Dead já tem Terry Crews confirmado no elenco: o ator de As BranquelasBrooklyn Nine-Nine será uma das participações especiais da nova série, que contará também com outros estreantes na ‘família TWD’.

    Tales of the Walking Dead terá seis episódios e, além de Terry Crews, também já estão confirmados Anthony Edwards (Plantão Médico), Parker Posey (Perdidos no Espaço), Jillian Bell (Missão Madrinha de Casamento) e Poppy Liu (Hacks). Ainda não foram revelados detalhes sobre as tramas, mas já sabemos que o spin-off terá formato antológico - cada episódio contará uma história fechada, que trará personagens novos e outros já conhecidos das outras séries derivadas de The Walking Dead.

    Segundo a showrunner Channing Powell, a renovação do elenco tem o objetivo de fisgar não só quem já está familiarizado com a série, mas também atrair um novo público. “Trabalhamos duro para criar personagens únicos, interessantes e inesperados tanto para os fãs antigos quanto para os novos e estou muito feliz com os atores que os trarão à vida”, disse a executiva (via TVLine).

    Com Terry Crews no elenco, já era de se esperar que Tales of the Walking Dead trouxesse um lado bem-humorado - o que foi confirmado pela showrunner. “Mal posso esperar para vocês verem drama, terror e, sim, o humor que eles trazem para as telas”, completou Channing. Com isso, a expectativa é de que o universo da série se expanda para áreas ainda não exploradas.

    Elenco de Tales of the Walking Dead

    O novo spin-off é produzido pela AMC Studios e tem estreia prevista para o verão norte-americano, entre junho e agosto. O produtor de The Walking Dead e de Fear The Walking Dead, Michael Satrazemis, será o diretor da maioria dos episódios, que também podem trazer alguns dos personagens mais icônicos da série, como Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz). 

    Outra aparição bastante esperada é a de Michonne (Danai Gurira): apesar de ter se despedido da série principal na 10ª temporada, teve seu retorno anunciado. "Esta, mais do que qualquer outra série no universo de TWD, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias, dando vida a histórias nunca contadas antes", disse à Variety Scott M. Gimple, atual chefe de conteúdo das séries de The Walking Dead.

    Enquanto o novo spin-off não chega, os fãs podem continuar acompanhando outras séries derivadas, como Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, cuja 2ª e última temporada estreou em 4 de outubro. 

    Tales of The Walking Dead
    Tales of The Walking Dead
    Data de lançamento 2022-08-14 | min
    Séries : Tales of The Walking Dead
    Usuários
    3,1

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top