Minha conta
    The Walking Dead: Cena deletada da série mostra transformação de personagem importante em zumbi
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Se não tivesse sido cortado da 3ª temporada, o momento poderia ter aumentado a já extensa lista de sobreviventes que se tornaram mortos-vivos.

    Atenção: esta matéria contém spoiler!

    The Walking Dead está em sua 11ª e última temporada, exibida no Brasil para assinantes do Star+. Ao todo, serão 177 episódios, lançados entre 2010 e 2022. Muitos personagens marcantes morreram ao longo do apocalipse zumbi, enquanto outros voltaram e seguem na luta por sobrevivência. Duplas incríveis se formaram nesses anos, como Daryl e Carol. Romances inesperados surgiram, como o de Rick e Michonne. Rivalidades despontaram, cresceram e, agora, podem se tornar alianças essenciais – como no caso de Maggie e Negan.

    Mas você se lembra de Lori Grimes, a falecida esposa de Rick (Andrew Lincoln) e mãe de Carl (Chandler Riggs)? Interpretada por Sarah Wayne Callies, a personagem participou da trama desde o início, tendo aparecido em todos os episódios das duas primeiras temporadas. Até que, no 3º ano da série, Lori morre tragicamente durante o nascimento de sua filha Judith.

    O fato acontece no 4º episódio, quando zumbis invadem a prisão, fazendo com que a mulher entre em trabalho de parto durante o cerco. Embora Maggie (Lauren Cohan) improvise uma cesariana para salvar a bebê, Lori não resiste. Carl precisa, então, atirar no corpo da própria mãe para impedir que ela se transforme em zumbi. Rick só descobre que a amada morreu ao ver o filho e Maggie saindo da prisão sem ela.

    The Walking Dead: Filme de Rick Grimes ainda vai acontecer? Robert Kirkman responde

    Apesar de Lori não ser uma das favoritas do público, sua despedida está entre os momentos mais traumáticos de TWD – e ainda continua dando o que falar graças a uma cena deletada que revela um destino diferente para a personagem. Nela, Rick perde o senso de realidade e começa a enxergar o fantasma da esposa do lado de fora da cadeia. Ele se aproxima dela, toca seu rosto e, inclusive, a beija. Ao abrir os olhos, o xerife percebe que Lori virou um caminhante e fica tão desnorteado que sai correndo e tropeça.

    Se a cena tivesse entrado no corte final do episódio, a personagem teria se juntado à extensa lista de sobreviventes que acabaram se convertendo em zumbis ao longo das 11 temporadas. Entre eles, estão Shane Walsh (Jon Bernthal), Hershel Greene (Scott Wilson), Merle Dixon (Michael Rooker), Sasha Williams (Sonequa Martin-Green), Tara Chambler (Alanna Masterson), Spencer Monroe (Austin Nichols) e Deanna Monroe (Tovah Feldshuh).

    Na versão original, Lori jamais poderia se tornar uma errante já que foi aparentemente arrastada e consumida por um dos invasores. Havia fios de cabelo da moça na boca do morto-vivo, e um Rick desesperado chegou a esfaquear seu estômago para localizar pedaços do cadáver. Porém, era tarde demais.

    Todas as temporadas de TWD estão disponíveis no catálogo do Star+. Vale lembrar que a 11ª vai ter mais duas partes lançadas em 2022, totalizando 24 episódios.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top