Minha conta
    The Walking Dead: Um inimigo icônico retorna — mas só na próxima série
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Samantha Morton vai voltar a interpretar Alpha na antologia Tales of the Walking Dead, atualmente em filmagens.

    A icônica vilã Alpha, líder dos Sussurradores, vai voltar em breve ao universo de The Walking Dead. Não na série principal — já que ela foi morta por Negan (Jeffrey Dean Morgan) —, mas sim no spin-off Tales of the Walking Dead. Com um total de seis episódios, a antologia vai explorar a origem de várias figuras conhecidas do grande público, trazendo ainda rostos inéditos para a franquia de zumbis.

    Além de Samantha Morton como Alpha, a 1ª temporada vai contar com vários atores renomados, incluindo Anthony Edwards (ER), Parker Posey (Lost in Space), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine) e Daniella Pineda (Cowboy Bebop). À frente do projeto está Channing Powell, roteirista e produtor veterano que já passou por TWD e Fear the Walking Dead.

    The Walking Dead: Personagem amado da série pode ser ressuscitado em novo spin-off

    A presença de Alpha marca o primeiro retorno confirmado de um personagem de TWD em Tales of the Walking Dead. Também há rumores de possíveis aparições do fiel Sussurrador Beta (Ryan Hurst) ou mesmo do sanguinário Governador, o primeiro grande vilão da franquia interpretado por David Morrissey.

    Vale lembrar que TWD está no ar com a segunda parte de sua 11ª e última temporada. Ao todo, vão ser lançados oito episódios, preparando o terreno para a terceira parte e, portanto, para o grande desfecho da série da AMC. Embora o capítulo final da atual parcela ainda não tenha sido lançado, todas as gravações foram concluídas na semana passada.

    Norman Reedus faz despedida emocionante de The Walking Dead após 12 anos: “Foi extremamente divertido”

    Ao longo dos 12 anos de exibição, duas produções derivadas saíram do papel: Fear The Walking Dead, atualmente em sua 7ª temporada; e The Walking Dead: World Beyond, já completa. Também no horizonte estão os filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e outros dois projetos ambientados no mesmo universo apocalíptico.

    O primeiro vai ser estrelado por Norman Reedus e Melissa McBride, que vão reprisar os papéis de Daryl e Carol. O segundo se chama Isle of the Dead e vai mergulhar na relação entre Negan e Maggie (Lauren Cohan).

    Todas as temporadas de TWD estão disponíveis no catálogo do Star+. No próximo domingo (10), o serviço de streaming vai transmitir o finale da segunda parte da 11ª temporada.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top