Minha conta
    The Walking Dead: Spin-off de Carol e Daryl não terá Melissa McBride; entenda como fica o projeto

    Mudança no local das filmagens impediu que a atriz se juntasse a Norman Reedus em série derivada produzida pela AMC.

    Notícia triste para os fãs de The Walking Dead: Melissa McBride, intérprete de Carol Peletier desde a 1ª temporada, não vai mais estrelar a série spin-off que seria focada em sua personagem e em Daryl Dixon (Norman Reedus). A informação foi confirmada ontem (27) pela AMC, que havia anunciado o projeto em setembro de 2020 e que pretendia lançá-lo no ano que vem. Segundo a emissora, a previsão de estreia continua de pé, mas parece que a dupla vai virar um solo.

    “Melissa McBride deu vida a uma das figuras mais interessantes, reais, humanas e populares do universo de The Walking Dead”, disse a AMC em comunicado oficial. “Infelizmente, ela não pode mais participar do derivado, que vai ser ambientado e filmado na Europa neste verão."

    Tendo em conta que todos os episódios de TWD foram gravados em Atlanta, no estado americano da Geórgia, a mudança de continente se revelou logisticamente insustentável para a atriz. "Sabemos que os fãs vão ficar desapontados, mas o universo de The Walking Dead segue crescendo de maneiras interessantes, e esperamos muito rever Carol em um futuro próximo", finalizou a AMC.

    Norman Reedus faz despedida emocionante de The Walking Dead após 12 anos: “Foi extremamente divertido”

    Vale lembrar que Daryl e Carol são os dois únicos personagens que integram o elenco de TWD desde 2010. Unidos por um vínculo fraterno que nenhuma adversidade poderia quebrar, ambos se tornaram grandes queridinhos do público – sobretudo pela química entre Reedus e McBride.

    Ainda sem título, o spin-off já estava em pré-produção e prometia ser totalmente diferente da original, no melhor estilo "road movie". Sua existência poderia, inclusive, afetar o desfecho de TWD, pois garantiria a sobrevivência de Daryl e Carol na terceira parte de sua 11ª e última temporada – com estreia prevista para outubro de 2022.

    Agora que a nova série vai ter Daryl como seu único protagonista, surge um questionamento bastante relevante: qual vai ser o destino de Carol na trama? Só quem sabe a resposta é a showrunner Angela Kang, que também comanda o derivado ao lado de Scott M. Gimple, seu antecessor no cargo principal e hoje diretor de conteúdo do universo de TWD.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top