Minha conta
    The Walking Dead: Guerra contra Commonwealth se aproxima e será diferente das HQs; o que esperar do final da 11ª temporada
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A terceira e última parte da série vai ter uma grande batalha entre os sobreviventes e a comunidade liderada por Pamela Milton.

    Apenas oito episódios separam os fãs de The Walking Dead de seu adeus definitivo. Ao contrário de outras temporadas que foram divididas em duas partes, a 11ª e última leva foi cortada em três de oito episódios cada. Assim, com a conclusão da segunda parte em abril deste ano, a produção da AMC que revolucionou o gênero de apocalipse zumbi na TV já tem data para começar sua despedida: domingo, dia 2 de outubro. Mas o que esperar depois de 12 anos no ar?

    O QUE VAI ACONTECER NO FINAL DE THE WALKING DEAD?

    Com Lance Hornsby (Josh Hamilton), um dos líderes da Commonwealth, dominando Alexandria, Hilltop e Oceanside, um salto no tempo não pode ser esperado, de modo que a terceira parte deve retomar os eventos de onde "Acts of God" (11x16) os deixou. Isto é, com a tentativa fracassada de Lance de matar Maggie (Lauren Cohan) e com Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam) se rebelando abertamente contra ele.

    Sem um lar para onde voltar, é de se imaginar que os sobreviventes fujam, recorrendo a ninguém menos que Negan (Jeffrey Dean Morgan), sua esposa grávida Annie (Elizabeth Keener) e seu grupo de Riverbend. Porém, eles ainda são muito poucos para enfrentar a legião de soldados da Commonwealth, muito mais bem armados e poderosos.

    The Walking Dead: Um inimigo icônico retorna — mas só na próxima série

    Quando The Walking Dead retornar, Lance Hornsby provavelmente vai estar à procura dos rebeldes e seus amigos, preparando o terreno para o último grande conflito da série. Enquanto isso, os outros sobreviventes ainda presentes na Commonwealth vão continuar avançando em sua investigação para desmascarar os líderes dessa cidade-estado, que começam a ter mais oponentes do que aliados.

    UMA PISTA SOBRE O RETORNO DE RICK GRIMES?

    A presença de Andrew Lincoln nas proximidades das filmagens foi alvo de muita especulação sobre uma possível aparição no final de The Walking Dead. A verdade é que o regresso de Rick Grimes não seria nem um pouco irracional; na verdade, seria uma forma bastante impactante de concluir a série, resgatando seu primeiro protagonista.

    Até agora, a única pista que o público tem é um revólver. Mas não um qualquer: o revólver do icônico xerife. Em um teaser lançado pela AMC, Daryl pode ser visto segurando um Colt Python, que foi usado pelo personagem para explodir a ponte em que sua suposta morte ocorreu.

    Apenas sua filha, Judith (Cailey Fleming), e Virgil (Kevin Carroll) sabem que Rick sobreviveu. Será que chegou a hora de os demais descobrirem? Vale lembrar que o xerife vai ganhar sua própria minissérie ao lado de Michonne (Danai Gurira), que substitui a trilogia de filmes que deveria contar o que aconteceu com ele após desaparecer misteriosamente na 9ª temporada.

    A SÉRIE VAI TERMINAR DA MESMA FORMA QUE OS QUADRINHOS?

    Levando em conta a grande quantidade de episódios de The Walking Dead em relação às HQs de Robert Kirkman, bem como a distância que o seriado tomou da história original da Commonwealth, parece improvável que o desfecho na telinha seja fiel àquele do papel. Mas certamente os fãs podem esperar algumas semelhanças.

    Afinal, como acontece nos quadrinhos, os alicerces da comunidade estão começando a fraquejar – e talvez seja isso que acabe com Pamela Milton (Laila Robins) e companhia, permitindo a construção de um novo mundo tal qual Rick desejava.

    Há de se admitir que a governadora vem desempenhando um papel muito secundário na 11ª temporada. Entretanto, Pamela poderia sair das sombras durante a terceira leva, devido às revelações que Connie (Lauren Ridloff) está prestes a fazer na coluna do jornal local.

    Até então disfarçada como líder próxima de seu povo, Pamela vai mostrar seu verdadeiro eu na reta final? Como ela vai reagir quando souber dos planos secretos mantidos por Lance ou então por seu filho mimado, Sebastian Milton (Teo Rapp-Olsson)?

    The Walking Dead: Sequência de luta de Maggie no retorno da 11ª temporada teve cena deletada (e envolve Negan)

    Por fim, cabe destacar que dois outros spin-offs podem afetar a conclusão de The Walking Dead: um estrelado por Daryl e ambientado na França; e o intitulado Dead City, com Maggie e Negan viajando para uma Nova York pós-apocalíptica.

    No Brasil, os episódios inéditos de The Walking Dead são disponibilizados pelo Star+ também aos domingos.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top