Minha conta
    Grey's Anatomy: Owen Hunt morreu? Episódio teve acidente gravíssimo e fãs já têm teorias
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    18º de Grey's Anatomy pode ter matado personagem importante: Entenda por que muitos fãs já têm certeza de que Owen Hunt morreu na série.

    ATENÇÃO: O texot contém spoilers da 18º temporada de Grey's Anatomy

    A 18º temporada de Grey’s Anatomy tem acelerado o coração dos fãs: além do aguardado reencontro entre Meredith (Ellen Pompeo) e Addison (Kate Walsh), os episódios atuais também colocaram em risco outro personagem já antigo da série: Owen Hunt (Kevin McKidd), que sofreu um acidente gravíssimo no episódio que foi ao ar nos Estados Unidos e que deixou muita gente em dúvida: Owen morreu ou não? Calma, vamos explicar tudo o que aconteceu.

    O que aconteceu com Owen em Grey’s Anatomy?

    Na história do episódio, o pequeno Farouk está entre a vida e a morte aguardando um transplante de coração e recebe a notícia de que um doador surgiu. Owen, Teddy (Kim Raver) e Hayes (Richard Flood) vão de carro buscar o órgão, mas na volta, sofrem um acidente muito grave, que deixa o veículo ‘pendurado’ em uma barranco. Percebendo que o carro está caindo, Owen acha que Teddy tem mais possibilidade de sobreviver e a convence a sair, levando o coração para que Farouk pudesse fazer o transplante.

    Depois, Owen também consegue fazer com que Hayes saia do carro e, em um momento emocionante, diz que os filhos dele não podem crescer órfãos. Quando o cirurgião consegue sair, o veículo cai do precipício de vez e parece ser o fim da linha para Owen. 

    Kevin McKidd vai sair de Grey’s Anatomy?

    Quando o acidente aconteceu, Owen parecia ter certeza de que não sobreviveria, mas a série não confirmou se o personagem morreu ou não - embora o acidente tenha parecido fatal e impossível de escapar, sabemos que alguns “milagres” acontecem de vez em quando em Grey’s Anatomy.

    A pior parte é que a resposta para esta pergunta ainda vai demorar um pouco para chegar. Este episódio, o 8º da 18 temporada, foi o último antes do já tradicional hiato da série - agora, Grey’s Anatomy deve voltar apenas em fevereiro de 2022. O principal palpite é de que esse mistério sirva justamente para mostrar, no retorno, como o personagem sobreviveu. Se a morte de Owen fosse, de fato, o principal acontecimento, talvez o mistério fosse girar em torno de como a notícia seria recebida pelos outros personagens - mas vamos precisar esperar até lá para confirmar a teoria.

    Por enquanto, o ator Kevin McKidd não deu nenhum indício de que entrará para o time dos nomes que saíram da série porque seus personagens morreram. Antes da exibição do episódio, o intérprete de Owen publicou em seu Instagram: “Vocês estão prontos para um episódio explosivo?”. 

    Nas redes sociais, os fãs ficaram apreensivos e as reações foram de puro choque - mas, enquanto alguns acreditam que Owen tenha realmente morrido, foi levantada a possibilidade de que o médico seja salvo em um crossover de Grey's com o spin-off Station 19, que também acaba de perder um personagem importante.

    Confira alguns dos principais tweets sobre a série:

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top