Minha conta
    Por que Justin Chambers saiu de Grey’s Anatomy? Despedida do personagem dividiu fãs
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Alex Karev saiu de Grey's Anatomy na 16ª temporada, em 2019. Relembre tudo sobre a despedida do personagem e do ator Justin Chambers.

    Ao longo de mais de 15 anos, os fãs de Grey’s Anatomyse despediram de diversos personagens icônicos, mas a partida de Alex Karev, interpretado por Justin Chambers, é, sem dúvidas, uma das mais lembradas. O doutor foi o último membro do quinteto original de residentes do hospital a sair da série, deixando Meredith (Ellen Pompeo) sem nenhum de seus companheiros originais. Relembre tudo sobre a saída de Justin Chambers do drama médico.

    Por que Karev saiu de Grey’s Anatomy?

    Justin Chambers saiu de Grey’s Anatomy na 16ª temporada, lançada em em 2019. A decisão, contou o ator, foi pensando em sua evolução profissional e na necessidade de encerrar este ciclo. “Você fica em uma bolha. Veste seu uniforme todos os dias, vê as mesmas pessoas, entre as mesmas quatro paredes, nos mesmos estúdios, faz o mesmo caminho para o trabalho todos os dias”, disse o ator ao livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, da autora Lynette Rice.

    Após interpretar o mesmo personagem por 15 anos, Justin Chambers disse que o trabalho se tornou mais mecânico do que ele gostaria. “Para mim, estava sendo como trabalhar em uma fábrica. Você bate o ponto para entrar e para sair. Foi sentimental, mas ao mesmo tempo, foi tipo, ‘nossa, não acredito que passou tão rápido”, comentou. Além disso, o fator idade também foi citado pelo ator.

    “Faz algum tempo que penso em diversificar meus papéis e escolhas na carreira. Fiz 50 anos e fui abençoado com uma esposa e cinco filhos maravilhosos, então é a hora de fazer isso”, disse em declaração ao Deadline. Enquanto alguns membros do elenco deixaram a série sob circunstâncias polêmicas, a saída de Karev foi bem pacífica. “Não há hora boa para dizer adeus a um personagem que definiu tanto minha vida nos últimos 15 anos (...) Quero agradecer à família ABC, Shonda Rhimes, a todo o elenco e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária”, afirmou.

    Como foi o último episódio de Karev?

    Na época, a notícia da saída de Karev pegou alguns fãs de surpresa, especialmente porque o final do personagem na série foi “discreto”. A última aparição rolou no 8º episódio da 16ª temporada, My Shot, quando o personagem é uma das testemunhas no julgamento de Meredith. No 16º episódio, Leave a Light On, Karev retornou apenas como narrador: através de cartas enviadas a Meredith, Bailey (Chandra Wilson), Jo (Camilla Luddington) e Richard (James Pickens Jr.), ele explica sua ausência.

    A voz do personagem revela que, após o julgamento, decidiu visitar Izzie (Katherine Heigl) e os dois se reconectaram. O médico conta nas cartas que sua antiga namorada usou os embriões que os dois congelaram anos antes e eles deram origem a um casal de gêmeos. Ao contrário de seu próprio pai, que foi ausente de sua vida, Karev decide estar com os filhos e se muda definitivamente para o Kansas, onde Izzie mora com as crianças, e oficializa o divórcio de Jo.

    Grey's Anatomy: Katherine Heigl critica saída de Alex Karev da série

    Como está Justin Chambers hoje em dia?

    Pouco tempo após a saída de Grey’s Anatomy, Justin Chambers foi confirmado em The Offer, minissérie do Paramount+ que contará a história dos bastidores de O Poderoso Chefão através da visão do produtor, Al Ruddy. Na trama, Chambers interpretará Marlon Brando, que viveu o icônico mafioso Vito Corleone. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o lançamento, mas já sabemos que The Offer terá Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição) no papel de Al Ruddy. 

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top