Minha conta
    O Poderoso Chefão, Grease e outros filmes clássicos vão ganhar séries na Paramount+

    Produções televisivas serão spin-offs lançados diretamente no serviço de streaming.

    O Poderoso ChefãoGrease - Nos Tempos da Brilhantina e outros filmes clássicos vão ganhar séries spin-off no serviço de streaming da Paramount+. O anúncio foi feito durante o Paramount Investor's Day, evento focado em mostrar as novas produções que irão chegar com exclusividade à nova plataforma da companhia.

    Além disso, outros projetos televisivos favoritos do público infanto-juvenil vão ganhar reboots, são eles: Os Padrinhos Mágicos e Dora, A Aventureira, que serão adaptados em séries live-action, e Rugrats - Os Anjinhos, que vai ganhar nova versão animada. Outro reboot televisivo será o da série de comédia Frazier.

    O Paramount+ chegará ao Brasil no dia 4 de março.

    Confira o catálogo de séries originais inspiradas em longas-metragens icônicos da Paramount:

    O Poderoso Chefão vai inspirar a minissérie The Offer

    A minissérie The Offer mostrará os bastidores do set de O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola. A produção originalmente seria estrelada por Armie Hammer, mas o ator deixou o projeto por causa das acusações contra ele de abuso e canibalismo.

    10 atores que trocaram projetos de sucesso por outros fracassados
    Paramount Pictures

    Atração Fatal é um dos filmes de suspense que vai ganhar spin-off

    Alguns filmes clássicos de suspense e drama vão ganhar suas versões spin-off em séries de TV, são eles: Atração Fatal, o celebrado longa de 1987 com Michael Douglas e Glenn Close; o thriller político de 1974 A Trama, com Warren Beatty.

    Nova adaptação de filme com Charlize Theron

    Já o cinema de ação vai para as telinhas. Um Golpe à Italiana, de 1969, que ganhou seu remake Uma Saída de Mestre em 2003, com Charlize Theron e Mark Wahlberg no elenco, também terá um seriado derivado.

    Flashdance e Grease terão séries spin-off

    Musicais icônicos também terão seu espaço como projetos televisivos. Flashdance, de Adrian Lyne, será um deles, assim como Grease, que vai ganhar um prelúdio intitulado Grease: Rise of the Pink Ladies. Originalmente planejada para a plataforma HBO Max sob o título Grease: Rydell High, a série finalmente vai sair do papel e transmitida na Paramount+.

    Filme de romance Love Story

    O clássico romance Love Story - Uma História De Amor, de 1970, que gerou uma continuação em 1978, também será adaptada às telinhas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top