Minha conta
    Rugrats vai ganhar remake no Paramount+

    Os Anjinhos, como a animação ficou conhecida no Brasil, vai trazer de volta os personagens conhecidos na plataforma.

    Um dos mais queridos desenhos animados das crianças dos anos 90, Rugrats: Os Anjinhos, vai ganhar um remake no Paramount+. A série animada da Nickelodeon, originalmente exibida em 1991-2004 foi icônica graças a seus visuais únicos, histórias surpreendentemente maduras, trilha sonora e, claro, o onstro conhecido como Reptar.

    Os Padrinhos Mágicos e Dora, A Aventureira vão ganhar live-actions na Paramount+

    Agora, todos esses fãs de Rugrats estão prestes a ganhar um revival de Rugrats. Conforme revelado durante a apresentação da emissora, a série vai voltar com um novo visual porém com seu elenco original de dubladores. Desta vez, a animação será em CG ao invés de 2D igual ao original.

    Estão de volta EG Daily (Tommy), Nancy Cartwright (Chuckie), Cheryl Chase (Angélica), Cree Summer (Susie) e Kath Soucie (Phil e Lil). O Nickelodeon Animation Studio está produzindo o revival, que promete acompanhar as crianças enquanto “elas exploram o mundo e além de seu ponto de vista reduzido e incrivelmente imaginativo”.

    “Rugrats é um dos desenhos animados mais icônicos reconhecidos por fãs ao redor do mundo, e esta versão original é aquela que estamos tendo muito cuidado e orgulho em criar para um novo público”, disse Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation. “Ter a voz do elenco por trás desses personagens especiais é uma das peças essenciais para tornar o show reconhecível e mal podemos esperar para ver este grupo talentoso trazê-los à vida novamente.”

    A série original Rugrats, que estreou em 1991, durou nove temporadas ao longo de 13 anos, ganhando quatro Daytime Emmys e seis Kids 'Choice Awards. O remake do desenho ainda não tem previsão de estreia.

    iCarly: Revival ganha previsão de estreia, saiba quando
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top