Minha conta
    iCarly: Revival ganha previsão de estreia, saiba quando

    Amada série da Nickelodeon vai voltar com os atores originais no streaming Paramount+.

    Nickelodeon

    Fãs de iCarly, rufem os tambores! O revival da amada série da Nickelodeon finalmente ganhou previsão de estreia para 2021 no serviço de streaming Paramount+. A produção terá o retorno dos atores originais, incluindo Miranda CosgroveJerry Trainor e Nathan Kress.

    O anúncio da data foi feita durante o evento de investidores da Paramount nesta quarta-feira (24), com uma mensagem em vídeo dos atores principais — a mídia ainda não foi divulgada. Logo depois, um tuíte foi postado na conta oficial da Paramount+ nos Estados Unidos.

    iCarly: Como estão os atores mirins da série 9 anos depois?

    Desenvolvido por Jay Kogen (Os Simpsons) e Ali Schouten (Merry Happy Whatever, da Netflix), o revival de iCarly ganhou ordem de temporada completa na Paramount+. A série é uma das produções originais da ViacomCBS, que está reformulando seu serviço de streaming CBS All Access e adicionando conteúdo do conjunto de marcas como Nickelodeon, Comedy Central, MTV e a Paramount Movie Network.

    Série de comédia foi sensação da Nicklelodeon na década de 2000

    No ar entre 2007 e 2012, iCarly era protagonizada por um grupo de jovens amigos que apresentava um programa online e vivia grandes confusões. A série teve participações especiais de famosos, inclusive Jim ParsonsOne Direction e Michelle Obama. O sucesso gerou até mesmo o spin-off Sam & Cat, estrelado por Jennette McCurdy e Ariana Grande, novamente em seu papel de Brilhante Victoria.

    Disney+: Hannah Montana e outras séries nostálgicas para rever no catálogo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top