Minha conta
    Viacom lança serviço de streaming Paramount + no Brasil em maio

    Plataforma vai reunir conteúdos da Nickelodeon, MTV, entre outros.

    A Viacom está expandindo cada vez mais a divulgação de seus conteúdos e, desta vez, a empresa anunciou o lançamento de seu serviço de streaming, o Paramount +, na América Latina. A empresa dona de canais como Nickelodeon, MTV e Comedy Central já levou sua plataforma para a Escandinávia, Europa Central e Oriental.

    No Brasil, o serviço será lançado em 1º de maio para os assinantes da NET. Além disso, também estará disponível para aqueles que não tem TV por assinatura por meio de aplicativos para Android e iOS. Em seguida, será lançado em toda a América Latina via Claro Video, parte de telecomunicações da América Móvil.

    Por aqui, a Paramount + trará séries como The Handmaid's Tale, juntamente com mais de 2.000 episódios de programas dos outros canais da Viacom, incluindo Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Nick Jr.

    "Em parceria com as principais operadoras e distribuidores do mundo, somos capazes de levar o conteúdo premium da Viacom para novos públicos globais", disse David Lynn, presidente e CEO da Viacom International Media Networks.

    O serviço também permitirá acesso a uma biblioteca de mais de 150 filmes da Paramount Pictures. Vale lembrar que a MTV possui diversos realities brasileiros como De Férias Com o Ex que podem ser incluídos no catálogo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top