Minha conta
    Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo diz que já pediu para a série acabar e fez desabafo sobre resposta que recebeu
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Quando Grey's Anatomy vai terminar? Futuro da série médica ainda está em aberto, mas a protagonista Ellen Pompeo acha que está na hora de dizer adeus.

    Já são mais de 15 anos desde que Grey’s Anatomy estreou na TV e os rumores sobre o fim são antigos. Enquanto alguns dos atores desconversaram sobre os motivos pelos quais a série tem uma vida tão longa, a protagonista Ellen Pompeo abriu o jogo e, em entrevista ao Insider, revelou até que já tem tentado negociar para que a produção seja encerrada, mas seus pedidos foram negados.

    Com a 18ª temporada no ar e retorno de personagens importantes à trama, a intérprete de Meredith acha que está chegando a hora de se despedir. “Tenho tentado focar em convencer a todos de que a série precisa acabar”, disse. Nestas conversas, o sentimento que a atriz teve, como ela contou, foi de ingenuidade.

    “Eu me sinto, tipo, super ingênua porque fico dizendo ‘mas qual vai ser a história? Que história vamos contar?’”, disse. A resposta da produção é simples: dinheiro. “Todos eles ficam, tipo, ‘quem se importa, Ellen? A série faz milhões de dólares”, desabafou. 

    Grey’s Anatomy: Spin-off tem morte de personagem importante por pedido de ator

    Antes, Patrick Dempsey, que fez uma participação especial na 17ª temporada da série, também havia dado seu “palpite” sobre o fim de Grey’s Anatomy e acha que a série ainda tem um tempo pela frente. “Acho que [o final] se revelará em seu próprio tempo da forma certa, na hora certa. Veremos quando isso vai acontecer, mas parece que não será tão cedo”, afirmou.

    Ellen Pompeo vai sair de Grey’s Anatomy?

    Pouco antes da estreia da 18ª temporada, a estrela de Grey’s também já havia comentado sobre seus planos para o futuro da carreira como atriz - e a resposta não é tão positiva para os fãs. Ellen afirmou que a atuação pode deixar de ser sua prioridade nos próximos anos. 

    "Não estou dizendo que nunca irei atuar novamente, talvez eu vá. Mas não estou super animada em continuar minha carreira de atriz. Estou interessada em investir e começar negócios. Sinto que já fiz o bastante como atriz, apesar de não ter feito milhões de papéis diferentes”, disse em entrevista a ET Canadá.

    Grey's Anatomy: Cena icônica deixou Ellen Pompeo horrorizada; até a filha dela deu 'puxão de orelha'

    Vale lembrar ainda que o elenco mais veterano de Grey’s Anatomy também já deixou a série quase que 100%. Mais recentemente, a saída de Justin Chambers deixou os fãs de Alex Karev arrasados e, na temporada atual, as expectativas também são preocupantes para Owen Hunt (Kevin McKidd). No episódio antes do hiato, o cirurgião sofreu um acidente gravíssimo e ficou entre a vida e a morte - uma resposta que só virá na próxima parte da temporada.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top