Minha conta
    Será o fim de Grey’s Anatomy? Ellen Pompeo tem participação reduzida para aparecer em série sobre A Órfã

    Estrela de Grey's Anatomy irá aparecer em apenas 8 episódios na 19ª temporada.

    Grey’s Anatomy não terá mais a sua estrela liderando na próxima temporada? A atriz Ellen Pompeo estará presente na 19ª temporada, que está em fase de produção, porém sua participação será em apenas 8 episódios. Mesmo com esta diminuição, ela vai continuar responsável pela narração e atuando como produtora executiva do programa.

    A redução da participação em Grey’s Anatomy se dá por conta do novo papel que a atriz terá na nova série limitada de oito episódios do Hulu, ainda sem título oficial, que será inspirada na história real de um casal americano que adota uma menina de oito anos que apresenta um quadro raro de nanismo. Mas quando eles começam a criá-la, ao lado dos três filhos biológicos, eles começam a acreditar que ela pode não ser quem diz.

    À medida que questionam a história, eles são confrontados com perguntas difíceis sobre até onde eles estão dispostos a irem para se defender, caindo em uma batalha que é travada nos tabloides, no tribunal e, é claro, no próprio casamento. Katie Robbins (The Affair) é a criadora, escritora e produtora junto com Laura Holstein, Mike Epps, Dan Spilo, Niles Kirchner e Andrew Stearn. Erin Levy (Mad Men) será a showrunner do programa. Vale lembrar que esta história deu origem ao filme A Órfã (2009), estrelado por Isabelle FuhrmanVera Farmiga e Peter Sarsgaard

    Acredita-se que o desejo de Pompeo de se ramificar e assumir novos desafios de atuação esteja por trás da decisão de atuar menos em Grey’s Anatomy, uma vez que o programa do canal ABC a mantém ocupada, pois produz 25 episódios por ano, totalizando 400 episódios desde a estreia. De acordo com o site Deadline, a 19ª temporada terá 22 episódios.

    Divulgação

    A estrela da série médica viu sua carga de trabalho ser reduzida nas duas últimas temporadas, já que a personagem Meredith passou a maior parte do tempo em coma na 17ª temporada, que abordou a pandemia do coronavírus, enquanto que na 18ª temporada, ela passou a maior parte do tempo trabalhando e morando fora de Seattle.

    Embora haja rumores de que Pompeo esteja encerrando a história de Meredith, ainda não há confirmação de que a 19ª temporada seja a última tanto para a atriz quanto para a série. A criadora Shonda Rhimes disse que não vê Grey’s Anatomy continuando sem sua protagonista. Houve conversas sobre a possibilidade de estender a franquia com um novo spin-off do drama médico quando a série original chegasse ao fim.

    Pompeo, que vinha defendendo a finalização de Grey’s Anatomy nos últimos dois anos, falou sobre os seus planos de carreira em outubro do ano passado: “Eu provavelmente não faria filmes em si, mas provavelmente faria algo no streaming. Estou apenas tentando focar em áreas diferentes e fazer coisas novas, mas tenho certeza que vou atuar novamente”. Ela já havia começado a se expandir para outros campos, incluindo séries de áudio com seu podcast Tell Me with Ellen Pompeo, que estreou em setembro.

    Disponível no Amazon Prime Video, Grey's Anatomy conseguiu se reinventar várias vezes ao passar por inúmeras mudanças de elenco, com Pompeo como a cola que mantém a série unida. O drama médico está indo para uma nova temporada transformadora, com a protagonista recuando e cinco novos nomes se juntando ao elenco: Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top