Minha conta
    Grey’s Anatomy: Conheça os novos personagens da 19ª temporada

    Grey's Anatomy adiciona Midori Francis, Alexis Floyd e Nico Terho ao elenco da 19ª temporada

    Nesta semana, foram anunciados novos nomes no elenco da 19º temporada de Grey’s Anatomy, que muitos debatem se será a última da série. De qualquer forma, segundo o site TV Line, a atriz Midori Francis (Dash & Lily) é confirmada no drama médico de sucesso do canal americano ABC.

    Francis interpretará Mika Yasuda, uma residente cirúrgica do primeiro ano. Filha do meio com oito irmãos, Mika está acostumada a “ser negligenciada e subestimada – e usa isso a seu favor”, de acordo com a descrição oficial do personagem fornecida pela ABC. “Ela está lidando com empréstimos estudantis avassaladores da faculdade de medicina, mas está desconcertada e confiante de que pode entrar no programa e chegar ao topo”.

    A atriz Alexis Floyd, conhecida pela série The Bold Type e a minissérie Inventando Anna da Netflix, vai retornar ao universo de Shondaland. Floyd é confirmada irá interpretar Simone Griffin, nova residente cirúrgica do primeiro ano do Grey Sloan Memorial Hospital, considerada engraçada, esperta e de alto desempenho, mas com uma complicada dinâmica familiar. A personagem cresceu em Seattle, mas nunca quis trabalhar no Grey Sloan por causa de uma dolorosa história pessoal com o local.

    Divulgação

    “Grey’s Anatomy, como todo cânone de Shonda Rhimes, é uma série de redefinição de gênero que permanece magistralmente comprometida com a diversidade, relevância e vulnerabilidade. Juntar-se ao elenco da 19ª temporada é uma honra imensurável e, simplesmente, isso será muito divertido”, disse Floyd.

    O ator Niko Terho também é escalado para a série médica e será Lucas Adams, um residente cirúrgico do primeiro ano descrito como “a charmosa ovelha negra de sua família. Simpático e pronto para falhar, ele tem uma ótima mente, mas não tem notas para igualar. Ele está determinado a se provar como cirurgião, assim como muitos em sua família que vieram antes dele, mas Lucas terá que parar de confiar em suas habilidades pessoais e trabalhar”, de acordo com o detalhamento oficial do personagem.

    Ao final da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, o programa de ensino aos médicos residentes foi encerrado com a exigência de que o hospital reformulasse todo o cronograma. Tal mudança fez com que os atuais residentes cirúrgicos arrumassem suas malas para se transferir para outro hospital, incluindo o afastamento da Dra. Miranda Bailey (Chandra Wilson), deixando Meredith Grey (Ellen Pompeo) no cargo de chefia.

    A 19ª temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 06 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há data de lançamento da nova temporada no Brasil.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top