Minha conta
    The Walking Dead "precisa do seu próprio final", defende showrunner diante dos novos spin-offs
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A terceira parte da 11ª temporada será lançada no dia 2 de outubro, encerrando mais de uma década de história.

    Quando The Walking Dead estrear a terceira parte de sua 11ª e última temporada, será o fim de uma série que revolucionou o gênero do apocalipse zumbi. Mesmo se despedindo dos fãs, a franquia continuará viva graças aos spin-offs. Fear the Walking Dead se tornará o mais antigo, e quatro novos estão a caminho: a antologia Tales of the Walking Dead; o derivado focado em Daryl (Norman Reedus); Isle of the Dead, estrelado por Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan); e a minissérie com Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln).

    Embora as produções inéditas sejam consideradas sequências de The Walking Dead, seus criadores, Scott M. Gimple e Angela Kang, quiseram deixar claro que o fenômeno da AMC terá um desfecho redondinho, sem depender dos derivados para que faça sentido.

    "Trata-se de completar a história de The Walking Dead, não de criar spin-offs", explicou Gimple durante a San Diego Comic-Con, evento que aconteceu entre os dias 21 e 24 de julho. "Há espaço para os spin-offs, mas o fim de The Walking Dead conclui uma jornada de 11 anos. Não queríamos que os spin-offs atrapalhassem essa satisfação."

    The Walking Dead: 4 personagens já têm sua sobrevivência garantida na série

    Kang, que coescreveu o último episódio dirigido por Greg Nicotero, ratificou as palavras de Gimple: "É o certo [a se fazer]. A série precisa de seu próprio final. Mas as portas ficam abertas, como acontece muitas vezes na vida e até no final dos quadrinhos. Há sempre uma história que continua quando o que você conta na tela termina."

    A terceira parte da 11ª temporada será lançada em 2 de outubro. Enquanto os fãs contam os dias, vale lembrar que Tales of the Walking Dead chega em 14 de agosto. A série de antologia terá seis episódios independentes que se passam no universo criado por Robert Kirkman. O público pode esperar, portanto, novos personagens afetados pelo apocalipse zumbi (como o vivido por Terry Crews), mas com a certeza de rever velhos conhecidos (como Alpha, a vilã interpretada por Samantha Morton).

    O QUE ESPERAR DO FINAL DE THE WALKING DEAD?

    A história não começará exatamente de um lugar tranquilo após o encerramento da segunda parte da 11ª temporada, que apresentou diversos grupos como Alexandria, Hilltop e Oceanside, mas também a Commonwealth. Um centro enorme e avançado que reúne mais de 50 mil sobreviventes e que conseguiu criar a realidade mais próxima do mundo pré-apocalipse.

    Apesar de ser uma sociedade perfeitamente funcional, na Commonwealth nem tudo o que reluz é ouro. Como se não bastasse o governo autoritário de Pamela Milton (Laila Robins), seu braço direito Lance Hornsby (Josh Hamilton) também entrou para a longa lista de antagonistas de The Walking Dead.

    Diretor de operações da cidade-Estado, ele tem usado os militares para controlar qualquer agrupamento rival e eliminar qualquer ameaça interna e externa. Vale recordar que Maggie desafiou seu poder ao recusar a proposta de juntar Hilltop à Commonwealth, o que rapidamente a colocou na mira de Hornsby.

    The Walking Dead: 6 perguntas que a série precisa responder antes de acabar

    No último episódio da segunda parte, Lance, depois de entender que a negociação com Maggie não teria o resultado desejado, começou a planejar um ataque. Sua aliada, Leah (Lynn Collins), tentou eliminar a viúva de Glenn (Steven Yeun), enquanto os soldados da Commonwealth traíram Daryl, Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam).

    Sem um lar para onde voltar, é de se imaginar que os sobreviventes fujam, recorrendo a ninguém menos que Negan, sua esposa grávida Annie (Elizabeth Keener) e seu grupo de Riverbend. Porém, eles ainda são muito poucos para enfrentar a legião de soldados da Commonwealth, mais bem armados e poderosos.

    Quando The Walking Dead retornar, Lance provavelmente estará à procura tanto de seus inimigos quanto de seus amigos, preparando o terreno para o último grande conflito da série. Enquanto isso, o resto dos sobreviventes infiltrados na Commonwealth continuará trabalhando para desmascarar os líderes locais.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top