Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus dá spoiler do spin-off de Daryl e confirma volta de personagens "perdidos"

    Apesar da saída de Melissa McBride do elenco, a série derivada promete trazer uma nova missão para o personagem de Reedus – agora na Europa.

    O spin-off de The Walking Dead centrado em Daryl Dixon pode ter perdido Carol como uma de suas protagonistas, mas a ausência de Melissa McBride na vindoura série da AMC vai ser recompensada com algumas participações especiais. Pelo menos é o que o próprio Norman Reedus admitiu em conversa com a revista Iron & Air, por ocasião do lançamento de seu primeiro livro, "The Ravaged".

    Embora não haja muitas informações sobre o que vem por aí no universo criado por Robert Kirkman, a saída de McBride revelou um ponto importante: a nova trama vai ser ambientada em uma Europa pós-apocalíptica, e não mais nos EUA.

    "Eu ia fazer um spin-off com a Melissa, íamos fazer juntos, mas ela precisava dar um tempo e merecia", explicou Reedus. "Eles [a equipe] me disseram: 'Ei, você quer começar uma missão enquanto ela descansa?' E eu fiquei tipo, 'Sim. Vamos embarcar em uma missão'. Então eu vou para a Europa para cumprir uma missão."

    Norman Reedus faz despedida emocionante de The Walking Dead após 12 anos: “Foi extremamente divertido”

    A declaração do ator confirma, portanto, que a ida de Daryl para o continente europeu vai ter relação com uma tarefa específica, cujos detalhes devem ser apresentados na terceira parte da 11ª e última temporada – prevista para o segundo semestre de 2022. "Alguns de nossos personagens estão perdidos. E talvez eu encontre um ou dois deles", provocou Reedus.

    Foi o suficiente para que os amantes das teorias e especulações colocassem a cabeça para funcionar. Ainda que o futuro da franquia dependa diretamente do final de The Walking Dead, a verdade é que, até hoje, existem três personagens que desapareceram misteriosamente. Sim, houve mais no passado; porém, ao longo do seriado original e de seus derivados Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, todos tiveram seu sumiço mais ou menos resolvido.

    Logo, com quais "dois ou três" sobreviventes Daryl pode cruzar em sua missão solo? Confira algumas opções a seguir:

    RICK GRIMES

    O xerife interpretado por Andrew Lincoln é o grande desaparecido de The Walking Dead. Sabe-se que um helicóptero da MRC o recolheu quando estava gravemente ferido e o levou para algum lugar desconhecido. Na época, a AMC anunciou seus planos de desenvolver uma série de filmes sobre o personagem. Vários anos se passaram desde então, e a única novidade é que o projeto continua de pé.

    Ainda paira a dúvida se Rick vai ou não participar do desfecho de The Walking Dead, mas é uma das hipóteses mais difundidas. Agora, com o depoimento de Reedus, parece possível que a missão do sobrevivente esteja ligada ao amigo. Afinal, o que mais Daryl faria além de procurar Rick se descobrisse que ele segue vivo?

    The Walking Dead: O que aconteceu com Rick Grimes? Qual será o futuro do personagem na série?

    MICHONNE HAWTHORNE

    O mesmo vale para Michonne. A espadachim encarnada por Danai Gurira descobriu, graças a Virgil (Kevin Carroll), que Rick não havia morrido na explosão, e não pensou duas vezes em deixar seu povo para encontrá-lo. Sem dúvidas, ela é uma das figuras que mais fazem falta na história, e seu paradeiro permanece desconhecido. Não seria maravilhoso vê-la cruzar o caminho de Daryl novamente e ajudá-lo a completar sua missão?

    Aliás, se a nova jornada de Daryl possivelmente resgatar Rick ou Michonne, essa seria uma ótima maneira de esclarecer o contexto dos filmes.

    HEATH

    Outro personagem desaparecido – e frequentemente mencionado – é Heath. Vivido por Corey Hawkins, ele não dá as caras desde que Tara (Alanna Masterson) perdeu o rastro dele fora de Oceanside, na 7ª temporada. Seus óculos foram encontrados, junto com um cartão estranho que dizia "PPP", mas Heath nunca mais apareceu.

    The Walking Dead: 4 personagens já têm sua sobrevivência garantida na série

    CAROL PELETIER

    O motivo oficial por trás da saída de McBride é que a logística das filmagens na Europa se tornou inviável para ela. Da mesma forma, Reedus acrescentou que sua parceira tinha todo o direito de fazer uma pausa e a defendeu das críticas, sem fechar as portas para um eventual retorno de Carol. De acordo com o ator, Daryl e sua melhor amiga "vão definitivamente voltar a se encontrar".

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top