Minha conta
    The Walking Dead: Maggie vai entrar na Commonwealth pela primeira vez? Nova imagem dá pista sobre reta final da série

    Terceira parte da 11ª e última temporada está prevista para o segundo semestre, e a personagem de Lauren Cohan vai ter um papel importante no desfecho.

    Ainda faltam alguns meses para a estreia da terceira parte da 11ª temporada de The Walking Dead – que vai colocar um ponto final na série de zumbis –, mas um primeiro vestígio do que vem por aí já foi divulgado. Em sua conta do Instagram, Duane Charles Manwiller, atual diretor de fotografia da produção, compartilhou uma imagem dando uma intrigante pista sobre o futuro de Maggie (vivida por Lauren Cohan). Confira a seguir:

    Na foto, a ex-esposa de Glenn (Steven Yeun) e mãe de Hershel Jr. (Kien Michael Spiller) parece estar na estação de trem que funciona como sede do governo da Commonwealth. Tal local tem aparecido regularmente na última leva de episódios, o que reforça seu papel fundamental para a existência da cidade-estado comandada por Pamela Milton (Laila Robins).

    Além de servir como pólo de transporte, a chamada Union Station abriga vários escritórios importantes, como comunicações, segurança e assuntos jurídicos. Foi também o espaço escolhido para a celebração do baile de máscaras de Halloween.

    The Walking Dead: 4 personagens já têm sua sobrevivência garantida na série

    Mas a pergunta que não quer calar é: o que Maggie está fazendo lá? Os fãs só vão descobrir a resposta quando os capítulos finais de The Walking Dead forem lançados ou, pelo menos, os primeiros detalhes forem confirmados. Porém, a presença da ex-líder de Hilltop na Commonwealth pode indicar que ela está disposta a entrar na cova dos leões para defender o que elas e seus companheiros trabalharam tanto para construir.

    O QUE ESPERAR DO DESFECHO DE THE WALKING DEAD?

    A história não vai começar exatamente de um lugar tranquilo após o encerramento da segunda parte da 11ª temporada. Desde que estreou no verão do ano passado, a safra vem apresentando diferentes comunidades como Alexandria, Hilltop e Oceanside, mas também a Commonwealth. Um centro enorme e avançado que reúne mais de 50 mil sobreviventes, de diferentes grupos, e que conseguiu criar a realidade mais próxima do mundo pré-apocalipse.

    Apesar de, em termos gerais, ser uma sociedade perfeitamente funcional, na Commonwealth nem tudo o que reluz é ouro. Como se não bastasse o governo de Pamela Milton, Lance Hornsby (Josh Hamilton), que atua como seu braço direito, se tornou uma espécie de vilão.

    Diretor de operações da comunidade, ele tem usado os militares para controlar qualquer agrupamento rival e eliminar violentamente qualquer ameaça interna e externa. Vale lembrar que Maggie desafiou seu poder ao recusar a proposta de juntar Hilltop à Commonwealth, o que rapidamente a colocou na mira de Hornsby.

    The Walking Dead: 6 perguntas que a série precisa responder antes de acabar

    No último episódio da segunda parte, "Atos de Deus" (11x16), Lance, depois de entender que a negociação com Maggie não vai terminar com o resultado que ele gostaria, começou a planejar um ataque. Sua aliada, Leah (Lynn Collins), tenta eliminá-la, enquanto os soldados da Commonwealth traíram Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam).

    Com o confronto na mesa e alguns sobreviventes determinados a revelar seus escândalos, Lance vai ter que assumir o controle de Alexandria, Hilltop e Oceanside quando encontrar seus habitantes novamente no primeiro episódio da parte três.

    Aconteça o que acontecer na Commonwealth, Maggie está destinada a acabar em Manhattan ao lado do homem que assassinou a sangue frio Glenn. Afinal, Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan vão estrelar Isle of the Dead, uma série spin-off ambientada em uma Big Apple infestada de mortos-vivos. As filmagens devem começar neste verão, e a estreia está prevista para 2023.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top