Minha conta
    The Walking Dead: Daryl e Carol são destaques das imagens inéditas da temporada final

    Série iniciará as últimas divulgações na San Diego Comic Con 2022

    Nesta segunda-feira (18), o site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da última parte da temporada final de The Walking Dead, com destaque para os personagens Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus). Faltando apenas 8 episódios, a série retornará nesta fall season, mas antes iniciará suas últimas divulgações na San Diego Comic Con, nesta sexta-feira (22).

    A primeira imagem mostra os soldados de Commonwealth que podem estar sob o comando do manipulador Lance Hornsby (Josh Hamilton), já que ele tomou posse de Alexandria, Hilltop e Oceanside à força.

    Jace Downs/AMC

    Além disso, a líder de Commonwealth, Pamela Milton (Laila Robins) pode estar em fúria depois que Connie (Lauren Ridloff) e outros estão publicando artigos depreciativos na imprensa para expor os erros e as falcatruas das autoridades do local.

    Quanto ao que podemos esperar dos últimos oito episódios, a showrunner Angela Kang sugere que “haverá algumas reviravoltas na jornada, mas também algumas cenas emocionais e muito bonitas [...] Neste último bloco, a turma está reunida novamente, movendo-se com um propósito em comum”.

    Jace Downs/AMC

    E o que esperar da dupla icônica Daryl e Carol, dois personagens veteranos desde a 1ª temporada, nesta reta final? “Daryl está sendo empurrado, cada vez mais, para o papel de líder. E a maneira como ele faz isso é diferente de alguns dos outros. Seu estilo não é como o de Rick, nem de Maggie ou Ezekiel. Daryl é Daryl. Ele não é o cara que gosta de fazer muitos discursos”, revela Kang à EW.

    Com relação à personagem Carol, a showrunner observa que “Carol é alguém que chegou tão longe em sua jornada, e houve momentos em que ela ficou muito atormentada com as coisas que teve que fazer, mas agora Carol está em um lugar de aceitação pragmática da decisão que ela tem que tomar”.

    Jace Downs/AMC

    “Vamos ver alguns momentos muito legais da Carol [...] Ela consegue ter momento memoráveis tanto com os vilões quanto com os heróis. Ela é como um mestre de xadrez que está jogando em 4D, enquanto outras pessoas estão apenas se divertindo a cada momento’, conta Kang.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top