Minha conta
    Norman Reedus como você nunca viu: Astro de The Walking Dead está irreconhecível neste filme dos anos 90
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Antes de se consagrar como Daryl Dixon na série de zumbis, o ator participou do primeiro longa-metragem de Guillermo del Toro.

    Quando The Walking Dead estrear a terceira parte de sua 11ª e última temporada em outubro deste ano, será o início do fim de uma série que revolucionou o gênero de apocalipse zumbi. Porém, mesmo quando se despedir dos fãs, a franquia continuará viva graças aos spin-offsFear the Walking Dead se tornará o mais antigo, e três novos chegarão em breve: a antologia Tales of the Walking Dead, o derivado focado em Daryl e Isle of the Dead, estrelado por Maggie e Negan.

    O público pode, portanto, ficar tranquilo, já que pelo menos os personagens de Norman ReedusLauren CohanJeffrey Dean Morgan sairão invictos de The Walking Dead. Enquanto as próximas produções não veem a luz do dia, o intérprete de Daryl está aproveitando para explorar outras facetas artísticas, como a escrita. Em maio, ele publicou seu primeiro livro, "The Ravaged", que rapidamente entrou para a lista de mais vendidos do The New York Times.

    The Walking Dead: Norman Reedus dá spoiler do spin-off de Daryl e confirma volta de personagens "perdidos"

    No entanto, a imagem de Norman segue intimamente ligada à de Daryl. É até difícil se referir aos demais papéis de sua carreira, embora já tivesse desempenhado alguns quando se juntou ao elenco de The Walking Dead. Por exemplo, o de Murphy MacManus no filme Santos Justiceiros (1999), bem como na sequência Santos Justiceiros II - O Retorno (2009). E também fará parte do terceiro longa-metragem, ainda sem previsão de lançamento.

    Em sua filmografia é possível encontrar diversos títulos conhecidos, nos quais um Norman muito jovem (agora ele tem 53 anos) assume papéis secundários. Ele foi um dos namorados de Paige (Rose McGowan) no seriado Charmed, além de ter trabalhado em Blade 2 (2002), 8 Milímetros (1999) ou Mutação (1997).

    É precisamente neste último, um dos primeiros de Guillermo del Toro como diretor, que Norman surge verdadeiramente irreconhecível. Ao contrário das outras produções em seu currículo – em que o ator aparece novo, mas absolutamente reconhecível –, o Norman de 28 anos que atuou em Mutação está bizarramente diferente. Confira:

    Reprodução / Dimension Films
    Reprodução / Dimension Films

    Protagonizado por Mira SorvinoJeremy Northam e Josh Brolin, Mutação é um filme de terror de monstros que faz parte do imaginário coletivo de várias gerações, tendo ganhado mais duas partes em 2001 e 2003. Nele, uma epidemia causada por baratas mata cerca de mil crianças em Nova York, sem que ninguém consiga controlá-la. Uma cientista cria então um agente biológico para acabar com a praga. Três anos depois, essa mesma profissional descobre que a espécie fabricada no laboratório evoluiu e pode destruir a humanidade.

    Quem Norman interpreta? Um personagem chamado Jeremy, que, apesar de não estar na liderança, foi essencial para a trama.

    Mutação
    Mutação
    1h 42min
    Criador(es): Guillermo del Toro
    Com Mira Sorvino, Jeremy Northam, Giancarlo Giannini
    Usuários
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top