Minha conta
    The Walking Dead: Final da série ganha trailer para fazer fãs chorarem e últimos capítulos já têm data de estreia
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Após mais de dez anos no ar, The Walking Dead se aproxima dos capítulos finais e ganha trailer emocionante na San Diego Comic Con.

    Uma das séries mais queridas da televisão nos últimos anos, The Walking Dead se aproxima dos momentos finais com o lançamento dos últimos capítulos da 11ª temporada. Antes do fim, o elenco e os criadores se reuniram na San Diego Comic Con 2022 e o painel da série presenteou os fãs com um trailer inédito, que relembra alguns dos momentos mais importantes de Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), entre outros personagens queridos da trama. Assista:

    Os últimos oito episódios que farão parte do desfecho da 11ª temporada também ganharam sinopse oficial da AMC, estúdio responsável por The Walking Dead: “Nos episódios finais de The Walking Dead, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas, enquanto cada grupo continua a enfrentar situações incontroláveis. A pressão iminente está caminhando para o dia de acerto de contas entre todos. As jornadas individuais de cada um vão uni-los ou separá-los para sempre?”.

    Quando estreia o final de The Walking Dead?

    A terceira e última parte da 11ª temporada de The Walking Dead que encerra a série (embora novos spin-offs já estejam confirmados), estreia nos Estados Unidos em 2 de outubro de 2022.

    Enquanto o final da série não chega, o lançamento do novo trailer já balançou o coração dos fãs - e nem todos estão preparados para a despedida que se aproxima. Confira algumas das principais reações:

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top