Minha conta
    Tales of the Walking Dead: Líder dos Sussurradores reaparece em imagens do novo spin-off; estreia já está marcada

    Samantha Morton retorna como a vilã Alpha na série de antologia derivada de The Walking Dead.

    Depois de Fear the Walking Dead e World Beyond, um terceiro spin-off de The Walking Dead logo vai ver a luz do dia. Intitulada Tales of the Walking Dead, a nova série vai funcionar como uma antologia, com episódios independentes que se passam no universo criado por Robert Kirkman. Os fãs podem esperar, portanto, novos personagens afetados pelo apocalipse zumbi, mas com a certeza de rever velhos conhecidos e entender melhor sua origem.

    Enquanto a terceira parte da 11ª e última temporada de TWD não chega, a emissora americana AMC divulgou na noite de ontem (6) as primeiras imagens oficiais de Tales of the Walking Dead, assim como a data de estreia – 14 de agosto. E quem aparece em uma das fotos? Alpha, a vilã interpretada por Samantha Morton e responsável por aterrorizar os protagonistas na  e na 10ª temporada de TWD.

    The Walking Dead: 6 perguntas que a série precisa responder antes de acabar

    Vale lembrar que o retorno da líder dos Sussurradores foi o primeiro anunciado pela equipe do derivado, que deve trazer mais detalhes sobre seu passado. De acordo com o IMDb – site considerado referência em informações sobre filmes, séries e programas de TV –, Samantha vai participar de três episódios de Tales of the Walking Dead. Isso indica que, apesar do formato antológico, sua história vai se cruzar com a dos demais sobreviventes.

    Ao todo, foram liberadas sete imagens que apresentam o novo elenco já caracterizado (confira no carrossel acima). Ainda que Alpha seja a única veterana confirmada até o momento, há rumores de possíveis aparições de Beta (Ryan Hurst), outro membro dos Sussurradores, ou mesmo do sanguinário Governador (David Morrissey).

    1ª temporada de Tales of the Walking Dead vai ter seis episódios de 1h cada. À frente do projeto está Channing Powell, roteirista e produtor que já passou por TWD e Fear the Walking Dead.

    Tales of The Walking Dead
    Tales of The Walking Dead
    Data de lançamento 2022-08-14 | min
    Séries : Tales of The Walking Dead
    Usuários
    3,1

    1. Alpha Interpretada por Samantha Morton (Minority Report).

    2. Amy Interpretada por Poppy Liu (Better Call Saul).

    3. Idalia e Eric Interpretados por Daniella Pineda (Cowboy Bebop) e Danny Ramirez (Falcão e o Soldado Invernal).

    4. Davon Interpretado por Jessie T. Usher (The Boys).

    5. Dr. Everett Interpretado por Anthony Edwards (ER).

    7. Evie e Joe Interpretados por Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top