Minha conta
    Stranger Things: Steve morre na parte 2 da 4ª temporada?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Steve, de Joe Keery, é um dos personagens mais queridos da série Stranger Things e correu muitos riscos na 4ª temporada.

    Stranger Things retornou com a parte 2 de sua 4ª temporada, composta por dois novos episódios no catálogo da Netflix. Diversos personagens morreram ao longo da série, o que piorou nesta temporada com a introdução do vilão Vecna, monstro poderoso do Mundo Invertido que busca jovens com traumas como suas vítimas. Com diversos rumores de que alguém importante iria morrer no final da 4ª temporada, o nome de Steve (Joe Keery) passou a ser uma das maiores apostas. Afinal, ele morre em Stranger Things?

    No começo de Stranger Things, Steve Harington era um personagem meio babaca, especialmente em seu relacionamento com Nancy (Natalia Dyer), mas conquistou o público ao longo das temporadas conforme foi participando de forma importante na luta contra o Mundo Invertido, virando um dos mais queridos da série.

    Stranger Things: Quem morre na 4ª temporada da série da Netflix?

    Steve morre na 4ª temporada de Stranger Things?

    Os fãs de Stranger Things podem respirar aliviados, pois Steve Harrington não morre na 4ª temporada. Isso não significa que ele não passou por apuros ao longo dos últimos nove episódios da série na Netflix.

    Quando o grupo descobre um portal para o Mundo Invertido aberto no fundo do lago, Steve é o primeiro a chegar nadando até o local. Porém, o personagem acaba sendo atacado por monstros voadores, que arrancam sua pele e quase o mataram, se não fosse a ajuda de Nancy, Robin (Maya Hawke) e Eddie (Joseph Quinn), que aparecem para salvá-lo. Mesmo assim, Steve sai da situação bem machucado.

    No fim da temporada, eles fazem um plano de retornar ao Mundo Invertido e matar Vecna, enquanto Max  (Sadie Sink) serviria de distração. Steve se encontra em apuros mais uma vez no último episódio, sendo preso por Vecna ​ao lao de Nancy e Robin, quase estrangulando-os. Antes que uma tragédia enorme pudesse acontecer, Eleven (Millie Bobby Brown) usa novamente seus poderes psíquicos contra o vilão para salvar Max e permite ao trio uma vantagem necessária para derrotar Vecna, pelo menos por enquanto.

    4ª temporada de Stranger Things é "brutal", afirma Joe Keery

    O AdoroCinema bateu um papo com os atores Joe Keery, Natalia Dyer, Maya Hawke e Joseph Quinn. Falando sobre como a 4ª temporada de Stranger Things se destaca entre as anteriores, Keery comentou como a ameaça de Vecna, a maior ameaça dos novos episódios, é muito mais urgente. "É [uma temporada] grotesca, brutal, alarmante e louca", esclareceu o querido o intérprete de Steve Harrington.

    De acordo com a sinopse desta nova temporada, "depois de seis meses do conflito de Starcourt, a cidade foi tomada por um rastro de terror e destruição. Os efeitos da batalha são sentidos pelo grupo de amigos, que se separam pela primeira vez, enquanto passam por um período turbulento típico da adolescência na escola. Em um momento em que todos estão mais vulneráveis, uma nova ameaça sobrenatural surge. No entanto, o novo mistério pode conter a resposta para acabar com os terrores do Mundo Invertido".

    Todos os episódios da 4ª temporada de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top