Minha conta
    Stranger Things: Steve terá romance na 4ª temporada? Joe Keery, Natalia Dyer e Maya Hawke falam sobre o futuro da série da Netflix (Entrevista Exclusiva)
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O AdoroCinema conversou com os intérpretes de Steve, Nancy e Robin sobre brigas contra monstros do Mundo Invertido e o motivo dessa temporada ser a mais assustadora.

    O elenco de Stranger Things é tão cobiçado quanto o penteado perfeito de Steve Harrington (Joe Keery) nos anos 80. Todo mundo quer falar com alguns dos rostos mais queridinhos da Netflix, bastava ver a quantidade de jornalistas reunidos num sala online de espera em pleno domingo de maio. O AdoroCinema estava nesse grupinho ansioso por novidades, então separei nosso bonequinho do Steve (eu falei que o moço era adorado) e tive a chance de conversar com quatro astros do show, que promete ser ainda mais sombrio em sua nova temporada

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema bateu um papo com Joe Keery (Steve), Natalia Dyer (Nancy), Maya Hawke (Robin) e Joseph Quinn (que interpreta o novato Eddie). Os jovens adultos falaram sobre o que torna a quarta temporada tão assustadora, além de seus desejos para o futuro da trama — inclusive, possíveis romances para seus personagens, se tiver um espacinho dentre as diversas brigas com monstros do Mundo Invertido. Confira abaixo:

    4ª temporada de Stranger Things promete ser mais assustadora

    A quarta temporada de Stranger Things acompanha a gangue de heróis separada pela primeira vez. Eleven (Millie Bobby Brown) e a família Byer foram para Califórnia, enquanto o resto dos jovens ficaram em Hawkins. Por sua vez, Hopper (David Harbour) está preso na Rússia e ninguém imagina. Nesse contexto, surge algo malígno que pode conter respostas sobre o Mundo Invertido. Durante a divulgação dos novos episódios, os criadores RossMatt Duffer prometeram que estamos diante da temporada mais assustadora. 

    Obviamente, o elenco não podia revelar spoilers sobre os capítulos, mas questionei por que essa temporada se destaca dentre as demais. Joe Keery comentou como a ameaça de Vecna, o vilão da vez, é muito mais urgente, enquanto Maya Hawke também descreveu a season como algo mais gráfico. "É [uma temporada] grotesca, brutal, alarmante e louca", contou o intérprete de Steve. Importante ressaltar que as imagens promocionais já revelaram como o quarteto dessa entrevista vai parar no Mundo Invertido, correndo bastante perigo. 

    Nesse clima, não podia perder a chance de desbravar quem seria o herói salvador do elenco, caso os monstros atacassem na vida real. E a resposta, meus caros leitores, não é herói... É heroína! O grupo concordou que Natalia Dyer seria capaz de enfrentar uma aventura dessas: "Eu sinto que a Natalia é tão engenhosa e arrebenta qualquer um! Usa as pernas e ataca!", brincou Joe.

    Como Stranger Things vai acabar?

    Dividida em dois volumes, a atual temporada de Stranger Things revelou apenas sete episódios até o momento. Os dois capítulos restantes, com duração digna de filmes, serão revelados em 1º de maio. Mas é importante ressaltar que a série já foi renovada para um quinto ano, que será o encerramento da história criada pelos irmãos Duffer. Mas ainda não há previsão de lançamento para essa aguardada conclusão. 

    Por mais que o elenco tenha suas opiniões sobre o futuro de seus respectivos personagens, a confiança nos roteiristas, diretores e produtores é total: "Nós temos tanta fé nos irmãos Duffer, eles fizeram um trabalho tão bom com essa história. Sinto que todos temos sonhos e desejos. Acho que todos nós queremos terminar de forma forte. Que os relacionamentos tenham a conclusão correta", contou Maya Hawke.

    Se os astros são discretos sobre seus desejos, o público já deixou bem claro seu interesse nos romances que aparecem na trama. A nova temporada mostra Nancy e Jonathan (Charlie Heaton) com problemas, então volta um certo clima entre a irmã de Mike (Finn Wolfhard) e Steve. Já Robin acaba se interessando por uma colega de escola, Vickie — interpretada pela queridinha Amybeth McNulty, de Anne With an E. Sobre isso, Joe apenas declara "é o sonho de todo personagem estar completamente apaixonado!" Boa forma de desviar dos spoilers, hein? Então, nos resta especular e torcer para nossos personagens preferidos sobreviverem, pelo menos. Isso já seria lucro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top