Minha conta
    O Som da Magia: Dorama coreano tem ator que fez sucesso em Beleza Verdadeira; relembre seu papel
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Especialista e consumidora de filmes, séries, música e programas de TV da Coreia do Sul. Dos clássicos cult de Park Chanwook até as farofas protagonizadas por um Park Seojoon 15 anos mais velho que seus personagens, ela aprecia a riqueza artística do país há muitos anos.

    Hwang Inyeop ganhou uma legião de fãs por seu papel no popular dorama.

    O Som da Magia é o novo dorama disponível no catálogo da Netflix. A trama tem seis episódios e conta a história de Yoon Ayi, uma estudante do ensino médio que vive em uma situação financeiramente difícil e sustenta a si mesma e sua irmã mais nova, trabalhando em empregos de meio período.

    A garota não sabe onde seus pais estão desde que o pai foi expulso por causa de cobradores de dívidas e a mãe saiu de casa depois deste acontecimento. Apesar das dificuldades, Ayi tem um bom desempenho escolar e quer se tornar adulta o mais rápido possível para ter um emprego estável.

    Um dia, Yoon Ayi conhece o mágico Rieul em um parque de diversões abandonado. O rapaz faz shows de mágica para pessoas que dizem acreditar em magia. Ao confiar nas habilidades dele, Ayi tem sua vida mudada.

    O elenco do dorama é formado por atores de destaque como Choi Sungeun, Ji Changwook, Jie Hyewon e Lim Kihong, que estrelou produções recentes de grande sucesso como Round 6 e My Name. Outro importante nome no elenco principal é Hwang Inyeop, conhecido por seu trabalho no drama Beleza Verdadeira.

    Ator viveu o personagem Han Seojoon

    Beleza Verdadeira conquistou muitos fãs e não é para menos! No dorama estrelado por Moon Gayoung, Hwang Inyeop e Cha Eunwoo, cantor do grupo de K-pop Astro. A história revela as dores de Im Jukyung, uma estudante do ensino médio que passou boa parte do seu período escolar sendo vítima de bullying. Decidida a mudar sua situação, começa a se maquiar com incríveis habilidades e se torna uma das mais bonitas do colégio. Logo, atrai atenção de dois rapazes: Lee Suho e Han Seojoon.

    O personagem de Hwang Inyeop é Han Seojoon, um rapaz apaixonado por música, que acaba neste triângulo amoroso e, sinceramente, é a escolha favorita de muitos fãs de Beleza Verdadeira. Sim, os amantes do dorama são polarizados entre “Team Suho” e “Team Seojoon” e o próprio ator sabe disso!

    Em entrevista ao portal Soompi, ele disse que as pessoas o paravam na rua e diziam torcer pelo personagem dele: “‘Sou Team Seojoon.' Eu não tinha ideia de que havia tantas pessoas no Team Seojoon. Mesmo quando estou usando uma máscara na rua, as pessoas veem meus piercings e dizem: 'Ah, é Seojoon.' Eu não posso escapar de Han Seojoon.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top