Minha conta
    Primeiro dorama brasileiro tem ex-astro do grupo Stray Kids e já está sendo filmado; conheça todo o elenco
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Produzido pela HBO Max, Além do Guarda-Roupa promete trazer a cultura e a música sul-coreana para o Brasil.

    E mais uma vez a Hallyu faz tudo! Depois de conquistar o Brasil com sua música, seus filmes e suas novelas, a onda coreana vai fincar definitivamente suas raízes por aqui. Isso porque a HBO Max já iniciou as filmagens de Além do Guarda-Roupa, o primeiríssimo dorama brasileiro que vai ser ambientado na cidade de São Paulo e protagonizado por astros do K-pop – um deles ex-integrante da boy band Stray Kids.

    Embora poucas informações tenham sido divulgadas, sabe-se que a trama vai mesclar romance, magia e autodescoberta com elementos marcantes da cultura sul-coreana. E, claro, embalado pelo gênero musical que se tornou um fenômeno mundo afora!

    Ficou curioso? Então confira mais detalhes a seguir:

    QUAL É A HISTÓRIA DE ALÉM DO GUARDA-ROUPA?

    A série conta a história de Carol, uma jovem brasileira de 17 anos e aspirante a bailarina. Ela trabalha e vive com a tia no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, que reúne uma grande parcela da comunidade coreana no Brasil. Porém, desde que foi abandonado pelo pai coreano, ela quer distância de tudo que vem da Coreia do Sul.

    Até que, certo dia, seu guarda-roupa se revela um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do momento. Carol logo tem seu quarto invadido pelos idols (os assim chamados artistas coreanos), o que faz sua rotina virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela vai descobrir um lado de si mesma que nunca tinha imaginado.

    Quais são os 10 k-dramas mais assistidos do Brasil? Produções fazem parte da hallyu, a onda sul-coreana

    QUEM ESTÁ NO ELENCO DA SÉRIE DA HBO MAX?

    Além do Guarda-Roupa tem a estreante Sharon Blanche na pele da protagonista Carol. Ao lado dela estão os seguintes astros do K-pop: Kim Woojin, ex-membro do grupo Stray Kids, interpreta Kyung; Jae Chan, do DKZ, encarna Chul Woo; e Jin Kwon, do Newkidd, dá vida a Dae-Ho. A eles ainda se junta o novato Lee Min Wook, no papel de Sang Mok. Todos se encontram atualmente em São Paulo para as gravações.

    “Esse é nosso primeiro dorama brasileiro, e acreditamos muito nessa nova produção, pois sabemos que há milhares de fãs da cultura coreana na América Latina”, afirmou Tomás Yankelevich, executivo da Warner Bros. Discovery, em comunicado oficial.

    “Todo o cuidado e a garantia de qualidade, característicos das produções Max Originals, podem ser esperados em Além do Guarda-Roupa. Contar com a participação de jovens talentos do K-pop traz ainda mais autenticidade e realidade dessa cultura tão especial”, acrescentou.

    Uma produção Max Original em parceria com Coração da Selva, Além do Guarda-Roupa ainda não tem previsão de estreia.

    Taecyeon, Kyungsoo e outros cantores de K-Pop que também são atores
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top