Bridgerton se tornou um fenômeno de popularidade mundialmente, tanto que se tornou a série de lingua inglesa mais vista da Netflix. Parte desse sucesso surgiu por conta do sedutor duque de Hastings, um dos protagonistas da primeira temporada, interpretado por Regé-Jean Page. Por isso, muita gente ficou decepcionada quando anunciaram que o astro não deveria aparecer nos próximos episódios do drama produzido pela Shondaland de Shonda Rhimes. Mas depois surgiram rumores que ele voltaria sim... Afinal, ele está ou não? Calma que o AdoroCinema tem a resposta!
O duque Simon aparece na 2ª temporada de Bridgerton?

Após viver uma tórrida história de amor com Daphne (Phoebe Dynevor), o duque Simon Basset (Regé-Jean Page) é apenas mencionado na segunda temporada de Bridgerton — ou seja, seu intérprete não aparece nos novos episódios (que o AdoroCinema já teve a chance de conferir). A confirmação também surgiu por depoimento do showrunner Chris Van Dusen, que revela seu status na trama:
"Na primeira cena da segunda temporada, Daphne menciona que deixou seu marido e filho em casa [a fim de comparecer à apresentação de Eloíse (Claudia Jessie) para a sociedade diante da rainha]. Infelizmente, não conseguimos trazer Regé para a segunda parte, mas ele sempre será o duque de Bridgerton. Ele não vai desaparecer em nosso show. Só porque não o vemos, não significa que ele não está lá", contou o showrunner ao TVLine.
Bridgerton: Saiba a reação da protagonista Phoebe Dynevor com a saída de Regé-Jean Page da série da NetflixRealmente, o arco dramático de Simon foi encerrado em sua primeira temporada, quando o duque encontrou seu final feliz com Daphne, com quem teve um filho chamado August — que, por sua vez, aparece na segunda temporada ao lado da mãe. Nos recentes episódios, Daphne surge de uma forma mais limitada, surgindo para aconselhar o irmão Anthony (Jonathan Bailey) na busca por uma esposa. Ela também cita brevemente o marido, contando como um sempre desafia o outro, e ressaltando como o amor verdadeiro é importante.
Por que Regé-Jean Page saiu de Bridgerton?

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Regé-Jean Page recusou a proposta de aparecer na segunda temporada de Bridgerton. O plano da Netflix era criar participações de Simon dentre 3 ou 5 episódios, com um salário de cerca de US$ 50 mil por capítulo. Só que, inicialmente, o contrato do ator só envolvia uma temporada, chamando sua atenção justamente por ter "um começo, um meio e um fim".
Bridgerton: Criador da série pretende fazer 8 temporadas na NetflixÉ importante ressaltar que, após Bridgerton, o nome de Regé-Jean Page está em ascensão em Hollywood, então o moço aproveita sua saída do show para investir em sua carreira cinematográfica. Ele já foi confirmado em duas produções aguardadas. A primeira, ainda na Netflix, é The Gray Man, filme dos irmãos Russo estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Wagner Moura. Já a outra é a adaptação do game Dungeons & Dragons, com Chris Pine. Isso sem falar na campanha online para que ele seja o novo intérprete de James Bond no cinema.
Quando estreia a 2ª temporada de Bridgerton?

Por sua vez, Bridgerton ainda tem grande força no mercado, com sua segunda temporada bem aguardada pelo público. Dessa vez, a nova fase de Bridgerton segue a ordem dos livros bem-sucedidos de Julia Quinn, sendo focada no irmão mais velho da família protagonista: Anthony. Após uma grande desilusão amorosa, o moço está determinado a encontrar uma esposa apenas para cumprir sua função na sociedade. É assim que seu caminho cruza com as irmãs Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran), novas adições na elite londrina.
Bridgerton: Após saída de Regé-Jean Page, conheça os novos protagonistas da 2ª temporadaA caçula da família Sharma parece ser a candidata ideal para Anthony, mas Kate desconfia das verdadeiras intenções do futuro cunhado e passa a fazer todo o possível para boicotar o relacionamento. Mas algo inesperado acontece: as brigas entre os dois acabam despertando sentimentos, como o trailer aponta. A adaptação de "O Visconde que me Amava" estreia na Netflix em 25 de março.