Minha conta
    Bridgerton sem penteados ou espartilhos: É assim que os protagonistas são na vida real
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    A segunda temporada da série da Netflix estreia na íntegra em 25 de março. Está com a ansiedade a mil?

    Muitos foram os motivos pelos quais Bridgerton, a primeira série da produtora de Shonda Rhimes para Netflix, nos cativou em sua estreia no final de 2020. Embora um deles - Regé Jean Page como Simon Basset - não retorne na segunda temporada, o resto das razões pelas quais a ficção se tornou a série mais assistida na plataforma voltará a aparecer nos novos episódios que chegam à plataforma de streaming no próximo dia 25 de março.

    No centro da trama não está mais a história de amor de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon, mas sim veremos como o irmão mais velho dos Bridgertons, Anthony (Jonathan Bailey) se propõe a encontrar a melhor esposa e acaba se apaixonando loucamente por alguém que não era para ser. A sortuda é Kate Sharma, interpretada pela atriz de Sex Education Simone Ashley, uma personagem que os fãs da saga de romances de Julia Quinn estavam ansiosos para ver na ficção.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Além de uma história de amor cheia de reviravoltas e com várias complexidades, na segunda temporada de Bridgerton, as festas entre membros da alta sociedade londrina continuarão sendo uma verdadeira exibição de vestidos de todas as cores, joias caras, acessórios e, claro, penteados impossíveis de se ver no dia a dia.

    Bridgerton: Qual é a idade dos personagens na história da série da Netflix?

    Na verdade, quando os atores e atrizes de Bridgerton tiram seus espartilhos, maquiagem e seus penteados diferentes, eles mudam muito. Veja abaixo e compare os atores da série dentro e fora das telas (incluindo as novas adições).

    Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton

    O mais velho dos oito irmãos da família principal estava bastante relutante em cumprir o papel a que estava destinado na primeira temporada da série, mas na segunda ele estará procurando entre as novas debutantes a garota ideal para se tornar sua esposa. No processo, o jovem estará envolvido em um triângulo amoroso que promete nos proporcionar muitos momentos incríveis.

    Simone Ashley como Kate Sharma

    Perdemos Regé-Jean Page, mas ganhamos Simone Ashley como Kate Sharma na segunda temporada de Bridgerton. A jovem acaba de chegar da Índia com sua mãe e irmã, e as faíscas saltarão desde o primeiro momento. No entanto, a verdadeira pretendente do mais velho dos Bridgertons não é Kate, mas Edwina (Charithra Chandran), sua irmã mais nova, então o assunto promete se complicar logo no começo.

    Nicola Coughlan como Penélope Featherington

    Ela é uma das nossas favoritas, já que não é ninguém menos que a própria Lady Whistledown. Enquanto exerce seu papel de escritora fofoqueira querendo expor a roupa suja de alguém, veremos uma Penélope imparável, mas sua faceta mais inocente continuará nos despertando muita ternura. E parece que, de acordo com Nicola Coughlan, sua grande chance com Colin Bridgerton acontecerá nos novos episódios.

    Golda Rosheuvel como rainha Charlotte

    Recentemente descobrimos que a atriz britânica Golda Rosheuvel originalmente queria ser Lady Danbury em Bridgerton, e quando Adjoa Andoh foi escalada para o papel, a equipe pediu que ela tentasse ser a rainha. Uma das poucas histórias reais da série, a personagem da rainha Charlotte não só nos encanta, como também será tema do seu próprio spin-off.

    Claudia Jessie como Eloise Bridgerton

    A irmã mais carismática da família Bridgerton não vai se livrar de participar como novata na nova temporada social, mas, como na primeira parte, ela estará muito mais focada em desmascarar a pessoa por trás de Lady Whistledown do que em encontrar o amor. Será que vai conseguir?

    Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton

    Não veremos Regé-Jean Page como Simon Basset novamente, mas veremos Phoebe Dynevor como Daphne. Seu papel não estará no centro da trama como na primeira parte, mas é claro que será fundamental para seu irmão, já que será com ela que ele poderá compartilhar toda a sua experiência.

    Luke Thompson como Benedict Bridgerton

    O segundo irmão por ordem de nascimento da família Bridgerton ainda não estrelou seu grande momento, mas, enquanto a temporada focada em sua história particular não chega, continuaremos conhecendo-o pouco. Pelo menos até o momento, ele é o irmão mais misterioso e interessado em explorar outras possibilidades na vida.

    Luke Newton como Colin Bridgerton

    O pobre Colin teve uma grande decepção com Marina na 1ª temporada de Bridgerton, então decidiu ir embora... ele irá em busca de alguém que até agora era apenas seu amigo, mas que o ama acima de tudo.

    Adjoa Andoh como Lady Danbury

    Figura chave na vida de Simon Basset e presença importante na alta sociedade, Lady Danbury promete organizar pelo menos alguns dos grandes eventos da 2ª temporada de Bridgerton.

    Charithra Chandran como Edwina Sharma

    E, finalmente, não vamos esquecer de outra das adições mais importantes da 2ª temporada. Charithra Chandran é Edwina Sharma, a verdadeira pretendente de Anthony Bridgerton antes que o jovem tenha uma queda real por sua irmã, Kate.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top