Minha conta
    Astros de Drake & Josh não se falam mais, revela ator; entenda os motivos
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os atores protagonizaram juntos a série de comédia da Nickelodeon durante três anos.

    Durante a primeira década dos anos 2000, foram muitas as séries teens sendo lançadas na televisão e, com elas, o surgimento de uma nova leva de astros e estrelas em Hollywood. Alguns conseguiram alcançar o topo, Zendaya, por exemplo, até um Emmy já conquistou, enquanto outros foram totalmente esquecidos ou até resolveram investir em outras carreiras. Vale lembrar também que alguns atores e atrizes acabaram se envolvendo em grandes polêmicas ao longo dos últimos anos, como foi o caso de Drake Bell, da aclamada série de comédia Drake & Josh

    Por onde anda o elenco de Drake & Josh?

    Em meados de 2021, o ator se declarou culpado por duas acusações de envolvimento com menores de idade. Segundo uma das vítimas, o ator e cantor de 35 anos teria abusado dela quatro anos atrás, quando ela tinha apenas 15 anos e recebeu fotos da genitália do artista. Na época, o seu ex-colega de elenco, Josh Peck, se pronunciou sobre os acontecimentos e em sua entrevista mais recente, ele voltou a falar da sua relação com Drake. 

    Durante sua participação no podcast BFFs with Dave Portnoy and Josh Richards, Peck foi questionado se os dois ainda eram amigos e ele respondeu que não. “Eu não o convidei para o meu casamento e a internet surtou”, lembrou o ator. “Mas ninguém precisava ter ficado sabendo disso… Eu teria ficado muito feliz que [o casamento] tivesse ficado em segredo, só chamamos aqueles que realmente amamos, mas nós dois não éramos tão próximos assim”, continuou. 

    Robert Downey Jr., Keanu Reeves e outros famosos que já foram presos

    Peck ainda relembrou como Bell ficou irritado com a situação, “Ele ficou chateado e começou toda uma turnê pela imprensa, contando como estava com o coração partido, criando uma narrativa completamente falsa”. Por fim, o ator relembrou a última vez que os dois se encontraram, nos bastidores do MTV Video Music Awards de 2019: “Talvez tenha sido a coisa mais Soprano que já fiz… Fui até ele e disse: ‘vá agora pedir desculpas para a minha esposa’”. Ele contou que o colega passou cinco minutos se desculpando. 

    Os dois atores se conhecem há quase 20 anos. Bell era um personagem regular da série de comédia The Amanda Show e Peck se juntou como um dos convidados da segunda temporada. A química entre os dois foi fora do normal e resolveram, então, gravar uma primeira esquete juntos, que mais tarde se tornaria um dos maiores clássicos de comédia da Nickelodeon. Peck e Bell foram convidados, então, para protagonizarem sua própria série no início de 2004, Drake & Josh, e permaneceram parceiros até a produção sair do ar em 2007.

    Reunião de Friends: Outras 6 séries de comédia que também mereciam uma volta do elenco

    Quem não gostou nem um pouco dessa exposição feita por Peck no podcast foi Janet Bell, esposa do Drake, que reagiu em suas redes sociais. “O Josh Peck é um grande merda. Eu me mantive quieta até ele começar a mentir. O fato é que eu estava lá, ao lado do Drake, no VMA. Eu estava lá e ouvi tudo. O Drake nunca foi ameaçado pelo Josh, tipo, nunca. É hilário que ele ache que pode ser o machão. Tipo, cara, você não é durão”, afirmou. 

    Ela ainda revelou que as coisas não aconteceram exatamente da maneira como foram expostas: “Você disse, ‘você pode pedir desculpas para a minha esposa?’. E o Drake disse, ‘com certeza’. E ele pediu e ficou tudo ótimo. E na verdade nós saímos depois disso, várias vezes. Nós conversamos várias vezes depois disso. Então você é a p***a de um mentiroso. A p***a de um mentiroso, Josh”.

    Drake & Josh
    Drake & Josh
    Data de lançamento 2004-01-11 | min
    Séries : Drake & Josh
    Com Drake Bell, Josh Peck, Miranda Cosgrove
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Paramount+

    Desde o final da série, os dois atores não trabalharam mais juntos em nenhum outro projeto de televisão, mas permanecem para sempre ligados graças ao sucesso do programa. Vale lembrar que Drake & Josh ainda acabou revelando uma outra grande estrela das comédias da Nickelodeon, Miranda Cosgrove. Depois de protagonizar a série original de iCarly, a produção ganhou até um revival com a participação do elenco original no Paramount+.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top