Minha conta
    Ator de Drake & Josh se declara culpado de acusações envolvendo menores de idade

    Ator da série Drake & Josh chegou a declarar inocência, mas mudou posicionamento em audiência judicial.

    Conhecido pela série Drake & JoshDrake Bell se declarou culpado por duas acusações de envolvimento com menores de idade. No início de junho, o ator havia sido preso nos Estados Unidos por disseminar conteúdos nocivos a crianças e adolescentes e de colocar menores em situação de risco. Na ocasião, Bell disse que era inocente e foi liberado após pagamento de fiança, segundo documentos obtidos pela revista People. Agora, o ator mudou o posicionamento. 

    Durante uma audiência virtual realizada nesta quarta-feira (23), o ator se declarou culpado das duas acusações. Segundo o canal local News 5, o juiz do caso informou que a pena por colocar menores em situação de risco vai de 6 a 18 meses de prisão, ou multa de 5 mil dólares. Já a disseminação de material nocivo a crianças e adolescentes tem pena de um a seis meses de prisão, ou multa de mil dólares.

    Ainda segundo o noticiário local, caso Drake Bell vá preso, pode também ser submetido a um período de supervisão de 3 anos, que envolve restrições às atividades dele. A próxima audiência do ator está marcada para 12 de julho, data em que, segundo o advogado, os detalhes da decisão do ator serão explicados oficialmente. “Todas as questões sobre esse caso serão respondidas na sentença, incluindo os motivos pelos quais o Sr. Bell decidiu se declarar culpado”, disse o advogado à revista People

    Quais foram as acusações contra Drake Bell?

    Os detalhes sobre o conteúdo nocivo que o ator disseminou entre menores de idade não foi revelado. Segundo o ABC News, o caso ocorreu em 2017, quando o ator foi denunciado por envolvimento pela internet com uma adolescente de 15 anos. De acordo com a reportagem, o artista e a jovem desenvolveram um “relacionamento on-line” durante muitos anos, que envolveram o envio de mensagens inapropriadas.

    Hoje com 34 anos, Drake Bell foi um das principais estrelas-mirins da TV no início dos anos 2000. Além de Drake & Josh, também ganhou destaque no elenco de outras séries, como The Amanda Show e A Hora do Arrepio. Mais recentemente, seus principais trabalhos têm sido na dublagem de desenhos, como Ben 10 e Ultimate Homem-Aranha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top