Minha conta
    Ator de Drake & Josh é preso após 'conversa inapropriada' com adolescente de 15 anos

    Drake Bell, protagonista da série, foi acusado de enviar mensagens inadequadas à adolescente, que decidiu denunciá-lo em outubro de 2018.

    Drake Bell, conhecido por seu papel como Drake Parker na sitcom Drake & Josh, foi indiciado por duas acusações envolvendo uma jovem menor de idade. O ator da série da Nickelodeon, de 34 anos, foi levado sob custódia pela Polícia de Cleveland em 21 de junho, sob os delitos de disseminação de material prejudicial a adolescentes e tentativa de colocar crianças em risco.

    Na última quinta-feira (3), o ator foi solto após se declarar inocente das acusações relacionadas à adolescente que conheceu online e que compareceu ao seu show de 2017, em Ohio, quando ela tinha 15 anos. O tribunal definiu a fiança de Drake Bell para 2.500 dólares — quantia equivalente a cerca de 12.500 reais — sob a condição de que ele não entraria em contato com a suposta vítima, e a penalidade foi paga no mesmo dia.

    Robert Downey Jr., Keanu Reeves e outros famosos que já foram presos

    Tyler Sinclair, porta-voz do promotor Michael O’Malley do condado de Cuyahoga, disse que a menina apresentou uma queixa à polícia canadense em outubro de 2018. Assim que a denúncia foi feita, as autoridades contataram a polícia de Cleveland, solicitando uma investigação. Após a recente liberação de Drake Bell sob fiança, uma conferência pré-julgamento foi marcada para 23 de junho deste ano.

    A porta-voz disse: “A tentativa de colocar as crianças em perigo está relacionada ao show, onde Bell violou seu dever de cuidar e criou um risco de ferir a vítima. Drake Bell e a garota haviam desenvolvido um relacionamento online vários anos antes do show. A acusação de disseminação de material prejudicial diz respeito a Bell ter enviado à menina mensagens inadequadas na mídia social.”

    Mais uma acusação contra Drake Bell

    A recente denúncia não é a primeira acusação contra Drake Bell. Em vídeo publicado em 12 de agosto de 2020 no TikTok, Melissa Lingafelt, atriz do filme Colegiais em Apuros e ex-namorada de Bell, relatou que sofreu agressões verbais e físicas do ator durante o relacionamento de dois anos que tiveram, quando ela tinha 16 anos.

    "Esta é a minha verdade. Espero que esta mensagem chegue às meninas e que ninguém tenha que passar pelo que eu passei", escreveu a atriz na legenda do vídeo, que obteve mais de 4,3 milhões de visualizações.

    Por onde anda o elenco de Drake & Josh?

    Em uma declaração ao site USA Today, fornecida pela porta-voz Janet Von no mesmo mês, Drake Bell negou as alegações, dizendo que "nunca abusou da ex-namorada ou fez tantas outras coisas que Melissa alegou falsamente em seu vídeo TikTok.”

    Na nota, ele relatou: "Quando nosso relacionamento acabou — mais de uma década atrás — nós, infelizmente, chamávamos um ao outro de nomes terríveis, como costuma acontecer quando casais estão se separando. Mas é isso. Claramente, Melissa ainda se sentia próxima o suficiente de mim no ano passado que ela se sentiu confortável em me pedir para fornecer a ela apoio financeiro durante um período difícil (o que eu fiz)."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top