Minha conta
    Por onde anda o elenco de Drake & Josh?

    A série teve seu capítulo final há uma década! Acredita?

    Sabia que Drake & Josh foi ao ar pela última vez há exatos dez anos?

    Os "irmãos", unidos pelo casamento de seus pais, fizeram sucesso na Nickelodeon nos anos 2000, gerando o telefilme Feliz Natal, Drake & Josh em 2008.

    Para quem está com saudades das trapalhadas desses dois, que tal conferir por onde anda o elenco da série? Confira na galeria acima e conte para a gente: de qual personagem você mais gostava?

     

    Josh Peck (Josh Nichols)

    Desde o final da série, Josh Peck mudou radicalmente de aparência e continuou a atuar sem parar, participando de filmes como Amanhecer Violento, além da série Grandfathered, ao lado de John Stamos. Além disso, ele emprestou sua voz para Eddie em A Era do Gelo 3 e 4, e para Casey Jones na série As Tartarugas Ninja. Seus próximos projetos são Gnome Alone, Locating Silver Lake e Nate & Al.

    Drake Bell (Drake Parker)

    Drake Bell manteve uma carreira ativa, tanto no cinema e séries, quanto na música e com polêmicas nas redes sociais. Ele foi o Timmy no telefilme live-action de Os Padrinhos Mágicos (Isso existe!), foi a voz de Peter Parker em várias séries como Os Vingadores - Os Maiores Heróis da Terra e Ultimate Spider-Man. Para 2017, ele tem programado os filmes Cover Versions, American Satan e Highly Gifted.

    Miranda Cosgrove (Megan Parker)

    Uma das mais bem-sucedidas do elenco, depois de Drake & Josh, Miranda Cosgrove ganhou sua própria série na Nickelodeon: iCarly. Recentemente, ela ingressou na universidade, fez a voz de Margo na franquia Meu Malvado Favorito, estrelou A Casa do Medo e ganhou o protagonismo de Crowded. Para 2017, ela tem o telefilme Spaced Out e Meu Malvado Favorito 3.

    Scott Halberstadt (Eric)

    Depois de interpretar Eric em Drake & Josh, Scott Halberstadt pegou poucos e pequenos papéis na TV, até que se tornou pai e se aposentou da carreira de atuação para virar pesquisador. Até que combina com seu personagem na série, não?

    Alec Medlock (Alec)

    Depois de viver Alec, Alec Medlock participou de séries de TV, como Warehouse 13, How I Met Your Mother, iCarly, Touch e Grey's Anatomy. Ele emprestou a voz para personagens de Star Wars: The Clone Wars, Universidade Monstros e Meu Malvado Favorito 2. Desde então, ele está focado em lançar o filme Evelyn's Wake, dirigido e roteirizado por ele, através de uma campanha de financiamento coletivo.

    Allison Scagliotti (Mindy)

    De namorada mandona do Josh, a estrela de seriado de ficção científica, Allison Scagliotti é mais conhecida por interpretar Claudia Donovan em Warehouse 13. Ela fez participações especiais nas séries Eureka, Person Of Interest, Bones, entre outras. Mais recentemente, ela teve papéis regulares em The Vampire Diaries e Stitchers, cuja terceira temporada estreou em junho nos EUA.

    Jonathan Goldstein (Walter Nichols)

    Desde que viveu o hilário pai de Josh, Jonathan Goldstein fez participações especiais em séries como Parks and Recreation, Criminal Minds, Grey's Anatomy, NCIS e Fear the Walking Dead. Ele teve um papel maior em Suspense e tem cinco filmes inéditos em andamento: Experiment 77, The Listener, Flashout, California Dreaming e Golden State.

    Nancy Sullivan (Audrey Parker-Nichols)

    A intérprete da mãe de Drake, Nancy Sullivan não fez muitos trabalhos de atuação desde o fim da série. Ela emprestou a voz para uma personagem de Squirrel Boy, atuou em All Kids Count, Abner, O Cão Invisível e, recentemente, fez o telefilme Unwanted Guest e dublou o filme Monster Island.

    Jerry Trainor (Crazy Steve)

    A carreira de Jerry Trainor não parou depois de Drake & Josh. Seguindo Miranda Cosgrove, ele protagonizou iCarly, então emprestou a voz para Os Pinguins de Madagascar, T.U.F.F. Puppy e Star vs. the Forces of Evil, participou das séries Wendell and Vinnie e, em 2017, de Still the King e Bunsen Is a Beast. Ele também tem programado para este ano os filmes Renaissance Girl e Cover Versions.

    Yvette Nicole Brown (Helen)

    Yvette Nicole Brown também não parou de atuar. Ela participou de filmes como (500) Dias com Ela, A Verdade Nua e Crua e Percy Jackson e o Mar de Monstros; estrelou a série Community, teve papel recorrente em The Odd Couple, e emprestou a voz para Uma Família da Pesada, SuperMansion, DC Super Hero Girls e Elena Of Avalor. Seus projetos inéditos são o piloto de The Mayor e o filme Smartass.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top