Minha conta
    Por onde anda o Elenco de One Tree Hill?

    "I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately..."

    Não se pode negar: One Tree Hill marcou uma geração de fãs nos anos 2000, que queriam morar na cidade de Tree Hill, ser amigo dos irmãos Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray), e disputar a atenção deles com Peyton (Hilarie Burton), Brooke (Sophia Bush) ou Haley (Bethany Joy Lenz).

    Nesse clima de nostalgia, que tal ver por onde andam os atores da série? Confira na galeria acima!

    Lucas Scott

    Chad Michael Murray viveu o queridinho Lucas Scott por seis temporadas, voltando para uma participação na nona. Antes de One Tree Hill, ele já tinha feito um nome para si. Desde então, atuou em filmes como Fruitvale Station - A Última Parada e A Madea Christmas, e nas séries Chosen, Texas Rising, Million Dollar Quartet e, recentemente, em Agent Carter.

    Brookie Davis

    Uma das personagens favoritas dos fãs foi Brookie Davis, a capitã das líderes de torcidas do colégio de Tree Hill, interpretada por Sophia Bush. A atriz participou de toda a série e, atualmente, também é bastante conhecida também por suas participações no trio: Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD

    Peyton Sawyer

    Hilarie Burton viveu Peyton, melhor amiga de Brooke e interesse amoroso de Lucas, até a sexta temporada, deixanso a série com Chad Michael Murray. Na TV, participou de diversas produções como Castle, Forever, Grey's Anatomy e fez parte do elenco regular de White Collar. Atualmente, é casada com o ator Jeffrey Dean Morgan, conhecido por interpretar John Winchester em Supernatural e o vilão Negan em The Walking Dead.

    Nathan Scott

    Astro do basquete e irmão de Lucas, Nathan Scott foi vivido por James Lafferty em todas as nove temporadas da série. Desde então, estrelou as séries Crisis e Underground. Em 2017, aparecerá no filme Small Town Crime.

    Haley James Scott

    Bethany Joy Lenz foi Haley James Scott, melhor amiga de Lucas e tutora de Nathan, o que resultou em casamento. Algumas vez, Haley soltou a voz na série, e isso se deve ao fato de Lenz ser uma cantora na vida real. Desde que a série acabou, além de se dedicar à carreira musical, a atriz participou de Dexter, CSI: Crime Scene Investigation e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

    Antwon "Skills" Taylor

    Antwon Tanner já tinha alguns créditos em sua carreira antes de viver "Skills". Desde então, fez pontas em séries como Rizzoli & Isles e CSI e teve problemas com a polícia. Depois de resolvê-los em 2009, passou a estrelar Black Jesus. Para 2017, Tanner tem previsto o longa Two Faced.

    Marvin "Mouth" McFadden

    Antes de interpretar Marvin "Mouth" McFadden em One Tree Hill, Lee Norris já tinha feito um nome para si como Minkus em Boy Meets World e Girl Meets World, no ar até hoje no Disney Channel. Recentemente, ele fez um policial em Garota Exemplar.

    Dan Scott

    Antes de interpretar o vilão Dan Scott, Paul Johansson já tinha uma carreira recheada. Depois que saiu de One Tree Hill, o ator fez pontas nas séries CSI, Beauty and the Beast, Once Upon a Time e teve papéis mais marcantes em Mad Men e Van Helsing.

    Karen Roe

    Você sabia que Moira Kelly, intérprete da mãe de Lucas, Karen Roe, também fez a voz de Nala em O Rei Leão? E é conhecida também por estrelar Twin Peaks e The West Wing? Pois bem, desde One Tree Hill, ela estrelou séries como Law & Order, Heroes, Numb3rs, Drop Dead Diva e reprisou seu papel de Twin Peaks em 2014.

    Deb Scott

    Depois de viver Deb Scott, a mãe neurótica de Nathan em One Tree Hill, Barbara Alyn Woods - que já tinha uma carreira recheada - fez participações em Desperate Housewives e The Gates, e teve um papel recorrente na comédia The Goldbergs em 2014.

    Keith Scott

    Craig Sheffer é outro que já tinha a carreira feita antes de viver Keith Scott, o querido tio de Lucas em One Tree Hill. Depois disso, ele participou de filmes como Marcado Pela Fé, Marcado Pela Fé - Redenção e Código de Honra. Nas telinhas, apareceu em CSI e Crimes Graves.

    Treinador Whitey

    O veterano Barry Corbin já tinha uma longa carreira antes de ser o sábio Treinador Whitey. Depois que saiu da série em 2009, o ator participou de inúmeras produções cinematográficas e televisivas, entre elas The Closer, Modern Family, Anger Management, Blood and Oil e The Ranch. Para o ano que vem, tem cerca de oito longas-metragens em produção.

    Rachel Gatina

    Danneel Harris interpretou a bad girl Rachel Gatina até 2009. Desde então, se casou com o astro de Supernatural Jensen Ackles em 2010, teve uma filha em 2013 e participou das séries Friends with Benefits, Retired at 35 e How to Live with Your Parents.

    Jamie Scott

    O fofo intérprete de Jamie Scott, Jackson Brundage, teve seu primeiro grande papel em One Tree Hill. Desde então, o jovem de 15 anos estrelou See Dad Run de 2012 a 2015 e atualmente empresta a sua voz para o personagem Foo da série animada Harvey Beaks.

    Chris Keller

    O músico Tyler Hilton se juntou à OTH na segunda temporada como o arrogante Chris Keller. Depois, ele continuou a atuar em Single Ladies, Extant e Pitch, e seguiu com sua carreira na música. Em 2015, ele se casou com a estrela de The Secret Life of the American Teenager, Megan Park.

    Quinn James

    O primeiro grande papel de Shantel VanSanten foi como a irmã de Haley Scott, Quinn James, na sétima temporada de OTH. Desde então, a atriz participou das séries Gang Related, The Messengers e Beauty and the Beast. Recentemente, você deve ter visto o rostinho dela em The Flash e Shooter.

    Clay Evans

    Quando deixou o papel de Clay Evans para trás, Robert Buckley garantiu importantes participações em séries como 666 Park Avenue, Play It Again, Dick, e iZombie. Ele já declarou que quer ser o Lanterna Verde em alguma adaptação da DC... será que rola?

    Julian Baker

    Austin Nichols já tinha uma carreira consolidada antes de viver Julian Baker. Desde então, ele fez participações em The Mob Doctor, Ray Donovan e Agents of S.H.I.E.L.D. Recentemente assumiu o papel recorrente de Spencer Monroe em The Walking Dead.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top